Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Alberto

penso que bastará uma certidão da conservatória do registro predial comprovativa do titulo de propriedade e descrição dessa fracção e o B.I. ou cartão de cidadão.
    sabe é que nem todos os proprietários das fracções tem uma cópia da licença de utilização geral do prédio.
  2.  # 22

Obrigada pela informação.

No entanto não disponho desse documento em nenhuma das minhas habitações, pois nunca me foram transmitidos pelos anteriores proprietários...

Bem vou entrar em contacto com a camara.

Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarcoGuerreiro
  3.  # 23

Certidão da conservatória tenho uma que pedi recentemente, caderneta perdial também e toda a restante documentação. Agora alvará de utilização nunca tinha ouvido falar...

Obrigada pela ajuda.

Vou contactar a camara.
  4.  # 24

Colocado por: marco1sabe é que nem todos os proprietários das fracções tem uma cópia da licença de utilização geral do prédio

Eu sei que isso é verdade. Quando se tratam de carros, as pessoas têm os documentos bem guardadinhos numa capa de plático. Quanto a documentação do maior património que as pessoas podem ter, nunca sabem onde pára a documentação. É a caderneta predial numa gaveta, a certidão noutra, o alvará de utilização junto dos contratos da EDP, etc etc... ;-)
  5.  # 25

Já agora sabem se pode ser um terceiro a pedir a planta da minha casa levando a minha documentação? Tenho pouca disponibilidade para ir estes serviços...demorados normalmente...
  6.  # 26

Pode

0.0132 seg. NEW