Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes
    Algume me ajude, fiz obra ha um mes num estudio, e fiz telhado todo novo, com telha nova, la de rocha, vigotas de betao e depois o pladur,nao meti placapois nao ouve dinheiro para o mm,mas so uma pergunta, tenho contatado que qdo estive a regar as telhas, entra imensa agua!!tenho em uma outra casa tb telhado novo e vamos sotao e qdo chove nao entra agua!!!que pode ser???birgado
  2.  # 2

Colocado por: anaglaserque pode ser

Pode ser um telhado mal feito....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  3.  # 3

Bom dia

Pode ser aplicação das telhas mal a união das telhas, pode ser também o caimento para a agua pouco, mas você tem vigas e telhas ou chapas imitação da telha bêbê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anaglaser
  4.  # 4

boas, tenho vigas de betao e telhas de barro
  5.  # 5

pode ser tanta coisa que assim não dá para ajudar... tente tirar umas fotografias e por aqui.

cumps
  6.  # 6

Posso tirar, mas nao sei, pela vista parece bem,mas mm assim qdo olho de baixo para telhas, a sitios parece nao ter a mm medidas nos estrevalos das mesmas, nao sei senao e mm mal colocadas e agora se caso for isso, ja mandei mesnagem a quem fez e ainda nada:(((
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

# 7

Já mandou mensagem?
    Devia dirigir-se às instalações da empresa que lhe fez o telhado e fazer uma reclamação por escrito. Ou enviar carta registada com as queixas e definir um período para a resolução do problema.
    Concordam com este comentário: anaglaser
  7.  # 8

pois....o problema e que fiz por uns amigos meus que me garatiram trabalhar bem e ser a area deles,mas de momentoja nao tem empreza aberta:(((
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012 editado

# 9

Colocado por: anaglaserpois....o problema e que fiz por uns amigos meus que me garatiram trabalhar bem e ser a area deles,mas de momentoja nao tem empreza aberta:(((

É chato realmente, mas assim serve-lhe de lição. O barato sai caro.
    Chame uma empresa para lhe fazerem uma averiguação do que se passa. Até pode ser que seja algo simples. Corte esses amigos da sua lista.
  8.  # 10

pois, tem, razao, mas nao fui assim tao barato, por um telhado de 35m paguei 7000 eruos e so telhas e vigas de betao, o resto fui eu que fiz.....estou ....sem sei que diga!!!agora sem dinheiro, sem ninguem que me diga o que se passa....chamar empresa e qual?e veem isso sem pagar??
  9.  # 11

Colocado por: anaglaserboas, tenho vigas de betao e telhas de barro

Tem que levar muitas vigas perto uma da outra, para levar essa telha de 45cm de cumprimento e 35cm de largura, mas não entendo como é que a telha encaixa em cima das vigas!!!

Porque toda essa telha de barro de bêbê ou telha francesa, tem que levar uma ripe de massa de cimento em cima da viga ou laje de telhado, ou ripe de madeira se armação do telhado é de madeira, por isso acho estranho o encaixe da telha, como digo só vendo o trabalho como ficou.

Mas a solução mais prático e rápido para isso, é por um telhado de placas de 4cm de grossura de Sanduych, e não leva imendas a meio tudo da medida do telhado de cima abaixo, e com tecto pronto por dentro de branco.

[email protected]
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

# 12

Colocado por: anaglaserchamar empresa e qual?e veem isso sem pagar??

Ver sem pagar é que já não sei. Você trabalha de borla?

Quanto ao telhado, não é de todo a minha área. Implica meter câmara, licenças etc. Talvez o melhor seja contactar um arquitecto/engenheiro que o ajude, e posteriormente um empreiteiro que lhe faça as reparações de acordo com o que o seu arquitecto/engenheiro lhe disser.

Até lá, cubra o telhado com uns plásticos, não vá o diabo tecê-las.

E 7mil para um telhado é baratíssimo :)
  10.  # 13

Pagou você 7000 € e eu e mais uns bons milhares de portugueses uma boa percentagem tb para essa obra...

Andou a regar as telhas porque? de que forma as regou? Já choveu depois de ter posto o telhado e tb entrou água? Em que zonas?
  11.  # 14

pois, ja mandei mensagem a quem fez e daqui a pouco vou ligar...por casa de andar a regar, fui para limpar o mm das areias e cimento que ainda tinha, e fiz leve, tipo choveiro com a mangueira, em varias zonas e cai mm agua, em varios sitios,nao e so pingar!
  12.  # 15

vou ver se consigo meter fotos
      0.jpg
  13.  # 16

telhado
      012.jpg
  14.  # 17

telhado
      01234.jpg
  15.  # 18

telhado
      0123.jpg
  16.  # 19

Colocado por: anaglaservou ver se consigo meter fotos
      0.jpg

A telha que está a beira da parede se termina ai a telha está mal, tem que levar mais telha para fora até sair da grossura da parede no exterior, e acho esse telhado das vigas mais largas tão pequenas porquê? com consegue estar seguro o telhado? são pontas de vigas isso que estou a ver, não têm aonde pousar as vigas que aguentam com o peso todo do telhado.

Isso é uma ratoeira para andar em cima do telhado, cai mas é cá abaixo cuidado, tem que reparar o telhado todo Ana?

Fizeram sim uma aldrabice e grande os seus amigos, se for no distrito do Porto posso sim ir ver sim gratis sim!!!

Obrigado
  17.  # 20

Fonix, ja falo mal, bolas com sito tudo aj tenho e vondade de chorar, e agora??eu nao entendo nada disto, eu ja sou desconfiada, falei tanto com os rapazes, voçes vejam la, pois poderia ter posto por outros e eu como so conheço quiz ajudar a eles e eles ajudavam me a mim...bolas....ja nem sei que diga!!!e agora tenho inquilina em baixo do telhado!!!sexta feira 13 hj mm:((((

0.0187 seg. NEW