Colocado por: anaglaserFonix, ja falo mal, bolas com sito tudo aj tenho e vondade de chorar, e agora??eu nao entendo nada disto, eu ja sou desconfiada, falei tanto com os rapazes, voçes vejam la, pois poderia ter posto por outros e eu como so conheço quiz ajudar a eles e eles ajudavam me a mim...bolas....ja nem sei que diga!!!e agora tenho inquilina em baixo do telhado!!!sexta feira 13 hj mm:((((
Colocado por: anaglaserQdo reguei, fui de cima para baixo e com pouca força,. pois sei se fosse de lado e com força ai entra mm e perto,mas nao fui, axo mm esta mal feito e descofiu e que sao as telhas mal colocadas!!!!
Colocado por: anaglasersou de cascais
Colocado por: anaglasersou de cascaispeça alguém conhecido e dentro do assunto para dar uma vista de olhos quase de certeza que não levam nada de ir ver´.
Colocado por: pdavidmarquespeça alguém conhecido e dentro do assunto para dar uma vista de olhos quase de certeza que não levam nada de ir ver´.
Caro reparos não diga baboseiras da boca para fora (neste caso do teclado) sem saber ou ver o que lá está, mas que raio de vicio tem o tuga DASSEConcordam com este comentário:Anonimo16062021,imbs
Colocado por: anaglasersou de cascais
Colocado por: reparos
Você não anda nas obras como vai saber disto se não percebe nada disto!
Colocado por: pdavidmarquesCaro reparos não diga baboseiras da boca para fora (neste caso do teclado)
Colocado por: reparosnão aldrabar as pessoas seja sério e Honesto obrigado...