Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

sou de cascais
  2.  # 2

Colocado por: anaglaserFonix, ja falo mal, bolas com sito tudo aj tenho e vondade de chorar, e agora??eu nao entendo nada disto, eu ja sou desconfiada, falei tanto com os rapazes, voçes vejam la, pois poderia ter posto por outros e eu como so conheço quiz ajudar a eles e eles ajudavam me a mim...bolas....ja nem sei que diga!!!e agora tenho inquilina em baixo do telhado!!!sexta feira 13 hj mm:((((

Mais valia por um telhado de Sanduych, do que por a telha e toda fora de alinhamento, pagava menos e não tinha esse problema agora.

Tem que resolver a melhor maneira e certa. você com essas medidas de 35 metros quadrados, só com o material e aplicar as placas de Sanduych fica 1.150. € pronto.
  3.  # 3

Ainda não disse como regou/lavou as telhas, foi em cima do telhado ou foi de cá debaixo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anaglaser
  4.  # 4

@ reparos
    Então e sabe se é autorizada a colocação de painel sanduych naquela zona e naquela construção?
    @ ana
    Volta a levantar o telhado todo e aplica uma sub telha, deve ser a solução mais barata e com resultados mais garantidos
    • jafn
    • 31 agosto 2012

# 5

O telhado pode não estar a meter agua como diz.
    depende muito da maneira como regou o telhado, para se lavar um telhado, deve ser varrido e lavar mas por cima do telhado de cima para baixo.
    Atenção, isto não quer dizer que o telhado esteja mesmo bem feito, e que não esteja mesmo a meter agua, pois isso só vendo no local.
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  5.  # 6

1 SAO 75 M2, peço desculpa

Qdo reguei, fui de cima para baixo e com pouca força,. pois sei se fosse de lado e com força ai entra mm e perto,mas nao fui, axo mm esta mal feito e descofiu e que sao as telhas mal colocadas!!!!
    • jafn
    • 31 agosto 2012

# 7

Pode também ter muito pouca inclinação para o tipo de telha, mas só vendo.

Colocado por: anaglaserQdo reguei, fui de cima para baixo e com pouca força,. pois sei se fosse de lado e com força ai entra mm e perto,mas nao fui, axo mm esta mal feito e descofiu e que sao as telhas mal colocadas!!!!
  6.  # 8

Colocado por: anaglasersou de cascais

Cascais é longe do Porto, tente conversar com os seus amigos, veja se consegue levar a melhor com eles tudo a bem, e eles ajeitar novamente o telhado.

Não tem nenhum documento do orçamento da obra?

Fala com um ou dois advogados sobre a obra que tem em casa mal e sobre o que pagou do trabalho, para ver a melhor maneira de resolver para si, tente falar ai com alguem a serio!!!

Espero que resolva bem!!
  7.  # 9

peça alguém conhecido e dentro do assunto para dar uma vista de olhos quase de certeza que não levam nada de ir ver´.

Caro reparos não diga baboseiras da boca para fora (neste caso do teclado) sem saber ou ver o que lá está, mas que raio de vicio tem o tuga DASSE
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, imbs
  8.  # 10

Colocado por: pdavidmarquespeça alguém conhecido e dentro do assunto para dar uma vista de olhos quase de certeza que não levam nada de ir ver´.

Caro reparos não diga baboseiras da boca para fora (neste caso do teclado) sem saber ou ver o que lá está, mas que raio de vicio tem o tuga DASSE
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,imbs

O pdavidmarques desculpe você não percebe nada da construção civil, você não vio as fotos bem do telhado veja o que lá está, você acha que aquele trabalho das telhas está bem e alinhado?

Você não anda nas obras como vai saber disto se não percebe nada disto!
  9.  # 11

Diga-me de que zona é de Cascais, encontro-me na Abóboda/São Domingos de Rana e poderei dar uma vista de olhos pelo telhado para podermos partilhar uma opinião, sem qualquer custo para si! Faço-o voluntariamente!

Isto é uma situação que sem vermos a olho nu não se consegue ter uma opinião concreta. E concordo com o Pdavidmarques quando diz que não se deve dizer baboseiras sem primeiro vermos as coisas!
  10.  # 12

Colocado por: reparos
    Você não anda nas obras como vai saber disto se não percebe nada disto!

Colocado por: pdavidmarquesCaro reparos não diga baboseiras da boca para fora (neste caso do teclado)
  11.  # 13

Caro reparos,
    acalme-se. O pdavidmarques disse para ter calma com a carruagem, a cliente deve agir de 3 formas:
    1. Chamar os senhores que lhe fizeram o serviço e eles resolverem. Acredito que não vão querer assumir nada. Posso estar totalmente errado. Caso aceitem, devem pedir ajuda a um profissional, que o profissionalismo deles é certamente questionável.
    2. Chamar 1 empreiteiro/profissional que entenda e tenha dado provas minimas que percebe algo de coberturas em betão armado ( neste caso com vigotas), e analisar o que feito de errado.
    3. Depois passar a advogados e afins, se o senhores que fizeram o trabalho se revelarem pouco sérios, estarem a fugir ao que fizeram de errado. Pelo que nos disse foram uns amigos que fizeram tipo nos tempos livres, sem profissionalismos, e claro sem factura ( se não existe factura...está tramada, dificilmente assumem).

Para mim não tem nada a ver com alinhamentos de telhas ( para já...) tem antes a ver com a estrutura de vigotas aí colocadas, isso sim é ratoeira e das grandes. Estão com pouco suporte e houve muita invenção. Nota-se que não vai aguentar o peso das telhas, pelo que qualquer dia vamos ver nas noticias alguma tragédia em Cascais.
    Obviamente que se a telha não está alinhada nem devidamente pousada o telhado não garante estanquidade necessária, mas disso percebe o reparos.

Boa sorte..
    Concordam com este comentário: reparos
  12.  # 14

Pois, também podiam ter forrado a madeira com chapa onduline para impermeabilizar e depois assentar a telha. Assim era garantido que tinha suporte e que não entrava água porque da chapa onduline para baixo nunca passava! (ver foto)

Faço remodelações em Lisboa. Quer que lhe mande aí o técnico ou já foi lá alguém?

Atentamente,
    Lisbon Rent
    T. 962 654 688 | [email protected]
      DSCF6177.JPG
  13.  # 15

Vista de dentro
      telhado2.jpg
    • jafn
    • 31 agosto 2012

# 16

Ó é da vista ... ou esses barrotes já estão a fazer sela.
    Para fazer publicidade acho que devia ter mais cuidado com as fotos a apresentar, o que se vê ai, não augura um bom trabalho, mas cada um sabe de si
    e eu não tenho nada a ver com isso, é só um reparo.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Costa53
  14.  # 17

boa tarde,fale com as pessoas que fizeram a obra caso não queiram resolver a situação diga que vai entregar a situação a um advogado e vai ver que vão logo querer resolver a situação,isso é a minha opinião mas de certeza que aqui alguém lhe possa dar outra opinião boa sorte.
  15.  # 18

Lisbonrent desculpe mas você não percebe nada de telhados, ainda vem com essa letra e essas fotos do telhado da armação barrotes e tábuas de linho tudo empenado torto, acha que tem um trabalho perfeito e bom acabamento isso?

Mais vale ficar quieto aprenda primeiro a sua arte e tenha gosto daquilo que faz sim? não aldrabar as pessoas seja sério e Honesto obrigado...
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

# 19

oh reparos, quando cuspir para cima veja se não se molha. Você às vezes de tanta coisa que diz também não diz nada de jeito.

Cada um aqui é livre de dar a sua opinião, pare lá de abojardar logo com estas coisas:

Colocado por: reparosnão aldrabar as pessoas seja sério e Honesto obrigado...
  16.  # 20

Este Forum, no que diz respeito a «telhados», está mal servido.

. O reparos, baralha as coisas, fala muito antes de tempo, e fala dos outros como se só ele andasse nas obras.

. O pdavidmarques, ... bom! Digamos que tão cedo não se irá pôr a reparar telhados de alguém daqui do Forum. Sobretudo quando não querem/podem gastar o dinheiro que devia ser necessário.

. O lisbonrent mete aqui fotografias de um telhado que até metem medo.

. E eu... odeio telhados! :-)

Quanto à anaglaser, o melhor que tem a fazer é pressionar os «amigos» que lhe fizeram o telhado para irem lá repará-lo, ou põe-lhes um advogado à perna para recuperar o dinheiro que lhes pagou.
    Espero que tenha aprendido a lição: da próxima vez, contrate uma empresa com alvará e que passe facturas. Não que isto seja garantia de um excelente trabalho sem qualquer falha, mas qualquer reclamação será atendida com muito maior probabilidade de sucesso.

Foi pena so hoje ter passado neste tópico. Passei todo o dia de ontem a ver obras em Cascais - aproveitei para almoçar, demoradamente e muito bem acompanhado(*), no «furnas do Guincho». Podia ter aproveitado para ir ver essa obra de arte...

(*) Para que não fiquem com ideias: a companhia era uma bela mulher que muito admiro. A minha mãe.
    Concordam com este comentário: J.C

0.0191 seg. NEW