Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sei que há pessoas por aqui ligadas à construção e gostaria que me dessem uma ideia (e se possível orçamentos) para uma obra a realizar no telhado do prédio.

    Será necessário põr 2 tubos ladrão para quando o caudal da água atinge um certo nível por forma a que não passe para os últimos andares, substituir as cavas, algerozes e os tubos de saída de água para a rua pois o seu diâmetro é demasiado pequeno e não escoa nada bem a água.

    Obrigada desde já.
  2.  # 2

    Para lhe darem preços ou ideias, é necessário saber medidas e se possivel umas fotos
  3.  # 3

    Sem uma visita à obra, não é possível fazer uma estimativa de custos.
  4.  # 4

    A minha ideia era mesmo marcar uma possível visita para que me seja dado orçamento.

    obrigada
  5.  # 5

    Boa tarde

    Sou da construção civil, se for aqui no distrito do Porto tudo bem posso me apresentar na obra para se ver o telhado sim? obrigado

    [email protected]
    • J.C
    • 1 setembro 2012

     # 6

    Colocado por: fernandoFerreiraPara lhe darem preços ou ideias, é necessário saber medidas e se possivel umas fotos


    E, já agora a localidade.
  6.  # 7

    Estaremos ao seu dispor , diga-nos onde e quando !
  7.  # 8

    A localidade é em Moscavide , concelho de loures , distrito de Lisboa .

    Deixo o meu contacto 919131949.

    obrigado
  8.  # 9

    Boa noite,

    Alguém conhece o user pdavidmarques? Adjudiquei-lhe a obra referida neste tópico, assinámos um contrato entre as parte e paguei-lhe 30% do valor total da obra no dia 24 de Setembro. Porém, desde esse dia o Sr. Pedro juntamente com a sua mulher ou sócia vêm dando desculpas inconcebiveis para a não realização da obra.

    Quando no sábado se decidiram a avançar com a obra disseram-me que começariam na segunda seguinte (dia 1 de Outubro). Mais uma vez, a obra não arrancou. Disseram-me que a filha estava doente e que não teriam outro carro para levá-la ao hospital mas que na terça começariam a montar os andaimes. E assim aconteceu. Porém, montaram até ao 2º andar do prédio, permanecendo assim hoje também sem ninguém lá a trabalhar.

    Eu tenho um contrato assinado por mim e pelo Sr. Pedro a atestar o pagamento, materiais a utilizar e prazos de execução. Já mandei um e-mail a pedir que me fosse restabelecido o montante pago mas desconfio que terei de resolver este caso por via judicial.
  9.  # 10

    Conheco, e bem, vamos entao a factos, mais uma vez ou pela segunda vez, como queiram.

    Assinamos contrato, muito bem, no contrato vem especificado montagem de andaime para substituicao de um tubo de queda de aguas pluviais, e nao para intervencao do telhado.

    Depois de contrato assinado a Senhora ligou me a dizer que o vizinho do 3es nao facultava a entrada para o telhado, e que eu respondi telefonicamente que nao estava combinado fazer o servico pelo andaime, pois tudo o que e ocupacao de via publica necessita de licencas, licencas essas que sao da responsabilidade da administracao e nao do empreiteiro.

    Mesmo assim e porque nao havia qualquer disponibilidade da parte da Administracao fizemos a gentileza de retirar as mesmas nesta segunda feira epagar 150e que seriam da vossa responsabilidade e nao nossa.

    Na terca feira iniciamos a colocacao dos mesmos hoje e quarta feira, a senhora fez a adjudicacao de livre vontade, e porque era obrigacao sua, mas mesmo assim nos nao quisemos e preferiamos que nos passasse o cheque no inicio da obra, ao qual nos respondeu que nao sabia dos cheques e preferia assim.

    Mas isto ta tudo louco?
    Voce pensa que pede licencas e monta andaimes como quem bebe uma jola?
    Sabe que a camara antes de emitir a licenca manda um fiscal ao local verificar se os m2 pedidos conferem?
    Sabe que se nao cumprir com isto o condominio fica sujeito a uma coima minima de 6 salarios nacionais?
    Sabe que a empresa deu 10 DIAS UTEIS de execucao e hoje vamos no dia 3?

    Da se
  10.  # 11

    Mas sera que so me aparece disto a frente?

    e uns que chegam ao final da obra e toca a passar cheques pre datados porque guito nao ha nem nunca houve/ pessoal daqui do forum

    Outros mandam fazer trabalhos extras porque acham melhor estou agarrado a quase 5000e e processo em tribunal nao so nao recebi como tenho de gastar em advogados/ pessoal daqui do forum

    Outros ao principio e so esbanjar agora para os finalmente nao ha guito para fazer as coisas/ pessoal daqui do forum

    Bolas tou farto desta ****.
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 12

    Colocado por: busteloBoa noite,

    Alguém conhece o user pdavidmarques? Adjudiquei-lhe a obra referida neste tópico, assinámos um contrato entre as parte e paguei-lhe 30% do valor total da obra no dia 24 de Setembro. Porém, desde esse dia o Sr. Pedro juntamente com a sua mulher ou sócia vêm dando desculpas inconcebiveis para a não realização da obra.

    Quando no sábado se decidiram a avançar com a obra disseram-me que começariam na segunda seguinte (dia 1 de Outubro). Mais uma vez, a obra não arrancou. Disseram-me que a filha estava doente e que não teriam outro carro para levá-la ao hospital mas que na terça começariam a montar os andaimes. E assim aconteceu. Porém, montaram até ao 2º andar do prédio, permanecendo assim hoje também sem ninguém lá a trabalhar.

    Eu tenho um contrato assinado por mim e pelo Sr. Pedro a atestar o pagamento, materiais a utilizar e prazos de execução. Já mandei um e-mail a pedir que me fosse restabelecido o montante pago mas desconfio que terei de resolver este caso por via judicial.


    Bem feito!
    Já agora aproveito para dizer á Dª Ascensão que quando pedir orçamentos e, não lhe interesse que pelo menos contacte a dizer (não foi aceite)
    porque, sempre fica mais barato que o tempo que os empreiteiros perdem!
    Concordam com este comentário: mfernando
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 13

    Colocado por: pdavidmarquesMas sera que so me aparece disto a frente?
    estou agarrado a quase 5000e e processo em tribunal nao so nao recebi como tenho de gastar em advogados


    Grande Sortudo!!!
    Eu com 112000, fora,advogados e tribunais e.....Caladinho que este ano proscreve!
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 14

    Rectifico...102000!
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 15

    Colocado por: busteloBoa noite,

    Alguém conhece o user pdavidmarques? Adjudiquei-lhe a obra referida neste tópico, assinámos um contrato entre as parte e paguei-lhe 30% do valor total da obra no dia 24 de Setembro. Porém, desde esse dia o Sr. Pedro juntamente com a sua mulher ou sócia vêm dando desculpas inconcebiveis para a não realização da obra.

    É....Baratinho dá n'isso!
    UM orçamento (o meu) de 1900€ com andaime e licensas incluidas, não é o mesmo que um de 700€.
    Já agora gostaria de saber como é que o pdavidmarques ia montar o tubo das aguas pluviais com abraçadeiras pelo exterior (equivale 4 andares)....
    Sem andaimes!
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 16

    Coitado do amadeu!
  11.  # 17

    Colocado por: J.C
    É....Baratinho dá n'isso!
    UM orçamento (o meu) de 1900€ com andaime e licensas incluidas, não é o mesmo que um de 700€.
    Já agora gostaria de saber como é que o pdavidmarques ia montar o tubo das aguas pluviais com abraçadeiras pelo exterior (equivale 4 andares)....
    Sem andaimes!
    caro joao silva vou esclarecer o meu amigo.

    1- o seu orçamento foi muito inferior ao nosso, para sua informação o nosso foi mais caro 400 e, por isso não sei de onde foi tirar a ideia dos 700e.

    2- fui bem claro quando referi acima que os andaimes seriam apenas para mudar o tubo das quedas pluviais, por isso não vejo qual a sua preocupação quanto a substituição do tubo.

    3- para ficar a saber mais um bocadinho, houve outros foristas que deram orçamentos, claro que nao lhe vou dizer quem, mas um deles seria com plantaforma elevatória, para sua informação poderia optar também pelo sistema de rapel, como vê hoje em dia ha muitas opcoes para se executar os trabalhos.

    4- e para uma vez mais o informar dos orcamentos todos que o cliente recebeu, optou pelo meu que por ironia do destino fo o mais caro, se tiver duvidas no que estou a dizer pode confirmar com a bustelo.

    Agora gostaria que não me viesse com musicas em relação a licenças, como e que você assina um contrato com um cliente e inicia as obras com licenças? Pedindo na câmara leva no mínimo 30 dias, faca o favor de ficar com as historias para si mas nao me as conte, ok

    Sabe porque? Se calhar não mas eu vou informa-lo

    Para pedir licenças e as ter na mão antes do inicio da obra você necessita de:

    Ter a obra adjudicada 30 dias antes
    Fotocopia da acta a dar poderes da pessoa que diz ser administradora
    Fotocopia do bi/cc da mesma
    Fotocopia da ordem do engenheiro responsável pela montagem dos mesmos
    Fotocopia do bi/cc do engenheiro
    uma folha com o desenho dos andaimes que ira montar
    E uns 500 papeis preenchidos e assinados que a câmara nos entrega

    Como vê licenças não e tão simples como você pedir uma jola no café

    Em relacao ao cliente informar, estou de acordo consigo de 42 orcamentos que entregamos o ano passado apenas um teve a gentileza de nos informar, por vezes as pessoas deviam pensar que gastamos bom dinheiro com os orcamentos e o minimo que poderiam fazer era um simples nao ou sim.

    Já disputamos alguns orçamentos nos mesmos clientes, posso segurar lhe que só num o meu era mais barato e tambem lhe posso segurar que não contactei nenhum todos fui eu contactado , e alguns nem sabia que era daqui do forum, mais informo que fui contactado via email mais uma vez para ir ao montijo ver um telhado e sei agora que foi também do forum, mas de valores a vontade que eu não la irei, sendo assim tem mais hipóteses de fazer o trabalho.

    Clique na minha conta e veja, caso necessite de uma ajuda a elaborar os orçamentos apite que cá estarei para o ajudar.

    Cumps

    Pedro Marques
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 18

    Colocado por: pdavidmarquescaro joao silva vou esclarecer o meu amigo.

    1- o seu orçamento foi muito inferior ao nosso, para sua informação o nosso foi mais caro 400 e, por isso não sei de onde foi tirar a ideia dos 700e.

    Segredo.

    2- fui bem claro quando referi acima que os andaimes seriam apenas para mudar o tubo das quedas pluviais, por isso não vejo qual a sua preocupação quanto a substituição do tubo.

    3- para ficar a saber mais um bocadinho, houve outros foristas que deram orçamentos, claro que nao lhe vou dizer quem, mas um deles seria com plantaforma elevatória, para sua informação poderia optar também pelo sistema de rapel, como vê hoje em dia ha muitas opcoes para se executar os trabalhos.

    4- e para uma vez mais o informar dos orcamentos todos que o cliente recebeu, optou pelo meu que por ironia do destino fo o mais caro, se tiver duvidas no que estou a dizer pode confirmar com a bustelo.

    Não tenho que confirmar nada!..Aliás, nem quero mais conversas com quem não foi correcto comigo.

    Agora gostaria que não me viesse com musicas em relação a licenças, como e que você assina um contrato com um cliente e inicia as obras com licenças? Pedindo na câmara leva no mínimo 30 dias, faca o favor de ficar com as historias para si mas nao me as conte, ok

    E, escusa de ficar chateado,que eu não o critiquei, Fiz uma pergunta, como é que ia montar o tubo sem andaime(se calhar percebi mal)

    Sabe porque? Se calhar não mas eu vou informa-lo

    Não precisa, porque conheço bem o Artº 3º do decreto-lei nº 445

    Para pedir licenças e as ter na mão antes do inicio da obra você necessita de:

    Ter a obra adjudicada 30 dias antes
    Fotocopia da acta a dar poderes da pessoa que diz ser administradora
    Fotocopia do bi/cc da mesma
    Fotocopia da ordem do engenheiro responsável pela montagem dos mesmos
    Fotocopia do bi/cc do engenheiro
    uma folha com o desenho dos andaimes que ira montar
    E uns 500 papeis preenchidos e assinados que a câmara nos entrega

    Sei muito bem, como sei que aqui por exemplo no municipio da Amadora as licenças nem se pagam!

    Como vê licenças não e tão simples como você pedir uma jola no café

    Em relacao ao cliente informar, estou de acordo consigo de 42 orcamentos que entregamos o ano passado apenas um teve a gentileza de nos informar, por vezes as pessoas deviam pensar que gastamos bom dinheiro com os orcamentos e o minimo que poderiam fazer era um simples nao ou sim.

    Já disputamos alguns orçamentos nos mesmos clientes, posso segurar lhe que só num o meu era mais barato e tambem lhe posso segurar que não contactei nenhum todos fui eu contactado , e alguns nem sabia que era daqui do forum, mais informo que fui contactado via email mais uma vez para ir ao montijo ver um telhado e sei agora que foi também do forum, mas de valores a vontade que eu não la irei, sendo assim tem mais hipóteses de fazer o trabalho.

    Clique na minha conta e veja, caso necessite de uma ajuda a elaborar os orçamentos apite que cá estarei para o ajudar.

    Agradeço...Se precisar, contactarei.

    Cumps

    Pedro Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    • J.C
    • 4 outubro 2012

     # 19

    Colocado por: pdavidmarquesMas sera que so me aparece disto a frente?

    e uns que chegam ao final da obra e toca a passar cheques pre datados porque guito nao ha nem nunca houve/ pessoal daqui do forum

    Outros mandam fazer trabalhos extras porque acham melhor estou agarrado a quase 5000e e processo em tribunal nao so nao recebi como tenho de gastar em advogados/ pessoal daqui do forum

    Outros ao principio e so esbanjar agora para os finalmente nao ha guito para fazer as coisas/ pessoal daqui do forum

    Bolas tou farto desta ****.


    Heeeeeeeeeeeee, Bando de caloteiros/as, looooooooolll
    Bem eu não posso queixar-me, já terminei uns trabalhitos (um grande) pessoal daqui do Forum e sempre cumpriram.
    Os que não respondem...Não contam, são ossos do oficio.
 
0.0224 seg. NEW