Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos.
    Passo a explicar o meu problema: Aluguei um apartamento, e paguei logo 2 meses. O contrato tinha duração de 1 ano e era renovável automaticamente todos os anos. No contrato tenho que avisar com 90 dias de antecedência para sair da casa. O que acontecesse é que enviei uma carta a 16 de Julho para a Senhoria, sem aviso de recepção nem registada. Erro meu! No dia 15 de Agosto tornei a enviar a mesma carta, desta vez registada e com aviso de recepção. O que acontece é que a única morada que tenho da minha Senhoria é a que está no contracto, e descobri que para além de estar incompleta, a senhoria mudou-se sem me ter informado de nada. Liguei para ela e informei, e mandei um email, ela enviou-me a morada nova mas disse-me que bastava lhe ter ligado. Reenviei a carta para a morada que me forneceu, a qual estava mais uma vez incompleta, e ainda por cima ela ficou toda chateada porque bastava a ter informado. À frente, disse-me que tinha uma pessoa interessada para ver a casa e perguntou-me se eu podia sair a 1 de Outubro, ao qual eu acedi, mas ela quer que eu lhe pague o mês de Setembro. Aí está o problema. Ela diz que eu tenho que pagar o mês de Setembro e sair a 1 de Outubro, ou senão tenho que pagar até Novembro e que tenho de mostrar a casa a toda a gente que a queira ver.

Isto parece-me tudo incorrecto, e quero que me aconselhem no que fazer.
    Desde já, obrigado.

0.0077 seg. NEW