A canalização é em cobre.não estando a desmentir, mas repare melhor em cobre? duvido um bocado
Já retirei as torneiras e não resultou. Com mais estes dados haverá alguma sugestão?se pensa que foi das obras que executaram, talvez o contador tenha de ser limpo, substituir a canalização é sempre a ultima cois a fazer, deveria pedir a um profissional para lhe medir os bares á saida do contador, houve em tempos aqui um forista que se pôs a mudar a canalização toda e o problema ficou na mesma.
Agora o tubo pvc Hidronilo hidronil era do tempo da nossa senhora, esxiste actualmente no mercado muitas opcções, o Dr por acaso não é o que anda nas obras há 43 anos? não acha mal vir aqui um leigo como eu informa-lo de outras opcções...
Colocado por: pdavidmarquesnão estando a desmentir, mas repare melhor em cobre? duvido um bocadose pensa que foi das obras que executaram, talvez o contador tenha de ser limpo, substituir a canalização é sempre a ultima cois a fazer, deveria pedir a um profissional para lhe medir os bares á saida do contador, houve em tempos aqui um forista que se pôs a mudar a canalização toda e o problema ficou na mesma.
Colocado por: fpcChamei um canalizador e chegámos à conclusão que o problema só se resolve com uma canalização nova . Ainda bem que é a torneira do bidé... Por isso vai ficar assim.fizeram os testes todos? antes e depois do contador? qual a pressão que tem?
Colocado por: reparosTem que pensar nisso só com canalização nova se safa, tem 26 anos essa canalização de cobre precisa de uma nova, começa ganhar verdete e entope sim?
Colocado por: fpcNão é um problema de pressão, pois a maioria das torneiras tem pressão suficiente.
Colocado por: fpcAinda bem que é a torneira do bidé... Por isso vai ficar assim.
Colocado por: Costa53gostei dos "galões" estou completamente de acordo
Tenho visto vários comentários seus em outro tópicos e tenho evitado de os comentar porque verifico que você não percebe minimamente dos assuntos que são abordados e penso que seria da minha parte uma perca de tempo em os comentar, já outros foristas o chamatam a atenção pelo seu protagonismo, mas este comentário não vou deixar de o fazer pela sua autentica e manifesto desconhecimento do assunto uma canalização em cobre dura anos e anos se estivesse a falar de ferro galvanizado estariamos de acordo por outro lado quanso se refere ao verdete quando existe é sempre pelo exterior no interior as tubagens poderão ganhar incustrações através da formação de calcário nunca verdete, agora repare, o que o fpc postou:
Perante este comentário c hegamos a conclusão que até tem pressão portanto nunca pode ser da tubagem 1ª questão.
2ª questão o problema reside nesta torneira, pode ser alguma pedra na ligação do casquilho na parede de 1/2 para 3/8 que normalmente fixa aqui impurezas quando existe redução de tubagem nestes pontos são vulgarmente receptivos a acumulação de impurezas.
3ª questão o canalizador que lá foi percebe tanto do assunto como você.
Conclusão deve ter mais cuidado naConcordam com este comentário:pdavidmarques,jorgealves,J.C
Colocado por: Costa53
2ª questão o problema reside nesta torneira, pode ser alguma pedra na ligação do casquilho na parede de 1/2 para 3/8 que normalmente fixa aqui impurezas quando existe redução de tubagem nestes pontos são vulgarmente receptivos a acumulação de impurezas.