Colocado por: Costa53
Tenho visto vários comentários seus em outro tópicos e tenho evitado de os comentar porque verifico que você não percebe minimamente dos assuntos que são abordados e penso que seria da minha parte uma perca de tempo em os comentar, já outros foristas o chamatam a atenção pelo seu protagonismo, mas este comentário não vou deixar de o fazer pela sua autentica e manifesto desconhecimento do assunto uma canalização em cobre dura anos e anos se estivesse a falar de ferro galvanizado estariamos de acordo por outro lado quanso se refere ao verdete quando existe é sempre pelo exterior no interior as tubagens poderão ganhar incustrações através da formação de calcário nunca verdete, agora repare, o que o fpc postou:
Perante este comentário c hegamos a conclusão que até tem pressão portanto nunca pode ser da tubagem 1ª questão.
2ª questão o problema reside nesta torneira, pode ser alguma pedra na ligação do casquilho na parede de 1/2 para 3/8 que normalmente fixa aqui impurezas quando existe redução de tubagem nestes pontos são vulgarmente receptivos a acumulação de impurezas.
3ª questão o canalizador que lá foi percebe tanto do assunto como você.
Conclusão deve ter mais cuidado naConcordam com este comentário:pdavidmarques,jorgealves,J.C,joaobarreira
Colocado por: fpc
A torneira é nova, o casquilho também. O canalizador tem alvará, não é nenhum biscateiro. Enfiou uma guia na tubo e não conseguiu resolver o problema. O que é que sugere que se possa fazer mais?Concordam com este comentário:reparos
Colocado por: fpcA torneira é nova, o casquilho também. O canalizador tem alvará, não é nenhum biscateiro. Enfiou uma guia na tubo e não conseguiu resolver o problema. O que é que sugere que se possa fazer mais?
Colocado por: reparosonstrução civil coitados é só teoria e paleio levar as pessoas mais nada , deviam mas era respeitar as pessoas que andam na arte e nas obras sim?
Colocado por: Costa53não é o alvará que faz a competencia e o profissionalismo mas sim o próprio profissional, se enfiou uma guia não lhe resolve minimamente o problema porque ao bater nos joelhos não consegue fazer passar a guia custe o que custar! Ainda por cima em principio a sua tubagem sendo de cobre é de 15mm.