Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Irei em breve arrendar um apartamento T2 com 120 m2 do famoso construtor tripeiro "Ferreira dos Santos" e pretendo fazer-lhe uma remodelação para a qual gostaria de ter uma estimativa de custos.

    Situação actual:
    - Paredes a precisar de pintura com algumas rachadelas na tinta;
    - Tectos a precisar de pintura;
    - Quartos e hall de acesso em alcatifa;
    - Portas em excelente estado;
    - Chão da sala em tijoleira com diferenças de tonalidade entre a zona onde foram usados tapetes e a zona descoberta (com algumas manchas);
    - Cozinha em bom estado;
    - Caixalharias simples em todas as divisões;

    Gostaria de ter uma estimativa (média) dos seguintes custos:


    - Pintura de todas as paredes (+/- 100 m2);
    - Pintura de tectos (sala+quartos+2 hall's+cozinha+2wc);
    - Lacar 12 Portas;
    - Colocação de Lamparquet nos dois quartos (12m2+14m2)

    Sei que os valores podem variar muito acordo com as áreas exactas e com os materiais utilizados. No entanto apenas pretendo uma ideia geral.

    Mais importante para mim é ter ideia dos valores para lacas as portas, pois não faço ideia.

    Obrigado
    RicardoVV

    -
  2.  # 2

    rvilaverde,

    contrate um medidor orçamentista. Ele, melhor que ninguém atribuir-lhe-á com rigor aquilo que pretende.

    cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rvilaverde
  3.  # 3

    Boa noite Adarq,

    De facto irei fazê-lo mas apenas quando tiver a certeza que arrendarei a casa, ou seja, fechar negócio, após a minha proposta.
    Para já apenas pretendo ficar com ideia "grosseira" do tipo valores "na ordem de...". Mais importante para mim é ter uma ideia do custo de lacar as portas.

    Obrigado pela resposta.
    Cumprimentos,
    Ricardo
  4.  # 4

    pintura de paredes: +- 5,0 €/m2
    tectos igual
    pavimento flutuante: a partir de 15,00 m2 +- (há muita variedade de preços e qualidade)
    lacar portas deve custar uns bons euros, se for mesmo lacagem.... diria uns 60 euros por porta, mas não tenho a certeza.
  5.  # 5

    Bom dia

    Se for aqui no distrito do Porto, fica-lhe com todo o material em tudo e perfeito e limpo, 3.150.€

    Construção Civil Porto

    [email protected]
  6.  # 6

    Colocado por: rvilaverdearrendar um apartamento T2 com 120 m2

    Colocado por: rvilaverdepretendo fazer-lhe uma remodelação

    rvilaverde, essa remodelação vai ser acordada com o senhorio? vai abater o valor gasto com a remodelação nas rendas a pagar?
 
0.0121 seg. NEW