Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou à procura do conjunto de louças sanitárias da Valadares Neoclássica , preciso de uma sanita com saída para a parede , lavatório e bidet. Estou a tentar encontrar alguém que tenha estes artigos em stock para não esperar indefinitamente . Quero mesmo este estilo de louças porque é um apartamente antigo, alguém conhece autra marca ou sítios onde possa encontrar louças antigas?
    Obrigada.
  2.  # 2

Boa noite,

se o apartamento é antigo, coloque louças novas;) e de linhas minimais e simples.
    O contraste vai valorizar o resultado final.

Mas disponibilize mais informação, como fotos.

Cumprimentos,

Rodrigo
  3.  # 3

Boa noite, obrigado pela sua resposta, no entanto, não posso dizer que concorde. O estilo moderno em loiças sanitárias que está muito "en vogue" de momento em Portugal, poderá parecer, daqui a 10 anos, datado. Em oposição o estilo clássico/aquilo que esteja de acordo com o caráter do apartamento manterá o seu estilo e concordância, da mesma maneira que azulejos "metro" nunca sairam da moda.

Cumprimentos, Rosa.
  4.  # 4

Colocado por: rosalisboaestilo moderno em loiças sanitárias que está muito "en vogue" de momento em Portugal, poderá parecer, daqui a 10 anos, datado.

Cara rosa,

podia argumentar consigo, que o que eu sugeri não é uma questão de moda mas sim uma questão de composição e de atitude de valorização do existente e original contrapondo-se a algo contemporâneo e mais neutro. Criar uma tensão no espaço é muitas vezes uma boa ideia. Também é verdade que esta "ética" pelo antigo e original, recusando o "pastiche" nem sempre (mas quase) deve ser levada totalmente à letra e que a decisão tem de ser tomada com bom senso.

A moda surge porque a sociedade aceita algo que lhe parece inovador, e nem sempre o é.
    O que lhe sugeri é uma atitude/linha de pensamento usada e pensada em Portugal à muito tempo (bem mais de 10 anos) e apesar de agora parecer moda não lhe tira a sua validade.
    nfelizmente é lida como "apenas" uma moda.

A decisão é sua. Pense bem.

Boa escolhas!

Cumprimentos,

Rodrigo

0.0090 seg. NEW