Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Tanto ódio a um aspirador porquê?
    Anda-vos a aspirar o pão ao almoço?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 302

    Colocado por: rjmpiresTanto ódio a um aspirador porquê?
    Anda-vos a aspirar o pão ao almoço?


    O sucesso faz confusão a muita gente...difícil de aceitar que o produto tem a qualidade que lhe é atribuída...que a empresa é uma empresa com.sucesso, que até paga de forma justa a quem lá trabalha.
    O Português...pequenino...gosta da desgraça alheia...não gosta de sucesso dos outros...tem de haver um bode expiatório sempre...
    Como diz a outra...aceitem que doi menos!!
    • Annys
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 303

    Vou explicar melhor outro assunto...o preço da máquina..
    Se eu vender um Porsche tenho um comissão diferente se vender um fiat punto.
    O carro não é mais caro para eu ganhar mais dinheiro....eu ganho mais dinheiro porque vendo um carro caro!!
    As pessoas que não entendem ...continuam a dizer que a máquina custa este valor para os vendedores ganharem ....pois nao entendem mesmo. Todos gostaríamos que fosse possivel ter um Porsche pelo preço do Fiat !!! Mas óbvio....não é possível.
    Cada um compra o que pode e o que quer....mas não pode fazer comparações...não existem...
    • smart
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 304

    Hum..
    Com todo o respeito.
    Não vale a pena divagar.
    Perceba o busílis da questão.
    O rainbow amim não me tira nada.
    Muito menos o pão.
    Não ponho em causa o sucesso.
    Que seja elevado e eterno.
    Gosto tanto deles como eles de mim
    Qd compro algo não quero saber das comissões dos vendedores, nem penso nisso, pois se me interessa isso é que é importante.
    Mais importante é o que vou pagar.
    Não quero saber se o palácio de Belém, ou organismos públicos tem, pois com o dinheiro dos outros posso fazer tudo.
    Só me interessa a racionalidade do compromisso custo vs benefício e parece ser difícil perceber e anda se aqui á volta.
    Não compro carros Maybach para irem trabalhar às 08h00 para Lisboa, toma lá um A4 que serve bem.
    Cada um deita se na cama que faz e que a pague.
    Deixem o Calimero em paz. A maioria sabe que a rainbow é uma referência. O que é que interessa o pequenino e o discurso da desgraça á vista.
    Para mim é um absurdo o preço que custa e ainda por cima muitos a prestações.
    Tal como são carros de cem mil e almoços de 500 euros.
    Ponto
    Boas vendas
    Feliz Natal
    Concordam com este comentário: GT_racing
  3.  # 305

    Colocado por: rjmpiresTanto ódio a um aspirador porquê?
    Anda-vos a aspirar o pão ao almoço?
    é porque misturam tudo o que não convém 😂 eu pelo menos digo uma coisa , experimentem e depois falem ... O problema da malta aqui é a comparação ridícula que fazem de uma boa máquina a um aspirador , ela faz tanta coisa que um aspirador normal não faz e mesmo assim até na função de aspirar muitos não tem metade da sua eficácia ... É como pensar o seguinte , um Mertelo eléctrico de 50 Jules custa menos de 300€ e depois tens uns que custam 4000€ mas um construtor bom sabe a diferença dos dois mas o biscateiro diz que são precisamente iguais 😂😂😂 a minha TV custou 400€ há uns 10 anos atrás , já havia gente a dar 10000€ por ecrãs para ver o mesmo que eu ...não saia mulheres nuas de lá 😂😂😂 se querem comprar comparem com aspiradores do mesmo pacote de qualidade , o concorrente mais direto é a Hyla , existe mais nas são todos pelo mesmo preço mais coisa menos coisa .. e eu pergunto será tudo igual ???? Um aspirador de 50€ é o mesmo que um de 2500€ ???? Eu tenho dois aspiradores posso até postar um ao lado do outro para verem ! Um é um Hoover creative 800w muito bom mesmo , custou 170€ a aspirar é mesmo bom para ser comparado com os comuns , por exemplo o roventa silent dos meus pais custou quase o dobro e não aspira melhor ( o silent faz-se sentir e eles não gostam de barulho ) mas comparar a aspiração a uma rainbow tá quieto !!! Quando chega a tapetes , colchões , pluxes , roupas , cobertores ... Tá quieto mesmo !!!! Por isso digo se tiverem alguém que vos empreste 1 um mês seguido vão mudar de opinião , tenho a certeza .
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, casinhaDaAvo
  4.  # 306

    Custo/ benefícios.
    Comprove você mesmo!!
    Ver para crer, sem compromisso!!
    325 000 clientes em Portugal.
    Todos compraram em suas casas depois de comprovarem!! Muitos hoje já são proprietários de mais do que uma porque passaram a não dispensar este equipamento ate nas casas de férias e em alguns empregos. Não vivem sem a Rainbow ...
  5.  # 307

    Se perguntar à minha mãe qual a diferença de um telemóvel de teclas para um smartphone....pois para ela o de teclas serve para fazer chamadas ...custou 40€... o seu telemóvel quanto custou... não critico...desde que faça sentido para si tirar o proveito dele... mas se perguntar à minha mãe qual a diferença de ter uma Rainbow ou um aspirador...esta sra. De 74 anos empregada doméstica desde os 14 conta-lhe as vantagens todas!! Tem Rainbow há 21 anos!!!!
  6.  # 308

    Eu gosto bastante do aspirador, mas para as minhas necessidades, racionalmente, não consigo justificar o investimento tão avultado.
  7.  # 309

    Proponho aos indignados com o preço do aspirador que partilhem aqui o automovel e o smartphone que possuem, para podermos criticar o preço que se dispuseram a dar por algo que aposto que existe "alternativa" mais barata e que "faz o mesmo". ;)
    Concordam com este comentário: Annys
  8.  # 310

    Colocado por: smartVocê utiliza o rainbow diariamente?
    A maioria certamente que não.
    é por isso que acho que as pessoas falam muito ... Eu uso a rainbow todos os dias , saio de manhã e bem e ela fica ligada até ir deitar a minha filha ... Numa posição de 19 watts para fazer a purificação do ar do quarto da minha filha ... Mesmo quando não a deixo ligada porque acho que não precise neste ou naquele dia á noite chego a casa e coloco na potência máxima 5 minutos e mudo para a potência mínima até deitar a miúda ... Isso garante o melhor conforto para a doença dela e isso nota-se no dia a dia ... Portanto existe vários tipos de clientes , os que compraram porque podem , os que compraram porque precisam . Não faz sentido nenhum comprar um aparelho para depois não usar ! Acho eu .
    Concordam com este comentário: Annys
  9.  # 311

    Colocado por: rjmpiresEu gosto bastante do aspirador, mas para as minhas necessidades, racionalmente, não consigo justificar o investimento tão avultado.


    Aí está... infelizmente pode não dar oara todos comprarem... mas não se compara esta qualidade com outro.
    Mas recomendo a quem não tem Rainbow é preferível usar vassora... polui menos!!
    Temos um aparelho que testa o ar que saí pelo escape dos aspiradores e o nível de poluição ( fungos bactérias e ácaros, e compostos orgânicos e não orgânicos até mesmo estanho compostos muitos deles cancerígenos ) é muito superior ao aceitável .
    Dentro do aspirador a matéria apodrece.
  10.  # 312

    Colocado por: AnnysTemos um aparelho que testa o ar que saí pelo escape dos aspiradores e o nível de poluição

    Também não pode falar assim do que à partida desconhece, ou conhece a fundo todas as máquinas do mercado?
  11.  # 313

  12.  # 314

    Colocado por: rafaelisidoroé porque misturam tudo o que não convém 😂 eu pelo menos digo uma coisa , experimentem e depois falem ... O problema da malta aqui é a comparação ridícula que fazem de uma boa máquina a um aspirador , ela faz tanta coisa que um aspirador normal não faz e mesmo assim até na função de aspirar muitos não tem metade da sua eficácia ... É como pensar o seguinte , um Mertelo eléctrico de 50 Jules custa menos de 300€ e depois tens uns que custam 4000€ mas um construtor bom sabe a diferença dos dois mas o biscateiro diz que são precisamente iguais 😂😂😂 a minha TV custou 400€ há uns 10 anos atrás , já havia gente a dar 10000€ por ecrãs para ver o mesmo que eu ...não saia mulheres nuas de lá 😂😂😂 se querem comprar comparem com aspiradores do mesmo pacote de qualidade , o concorrente mais direto é a Hyla , existe mais nas são todos pelo mesmo preço mais coisa menos coisa .. e eu pergunto será tudo igual ???? Um aspirador de 50€ é o mesmo que um de 2500€ ???? Eu tenho dois aspiradores posso até postar um ao lado do outro para verem ! Um é um Hoover creative 800w muito bom mesmo , custou 170€ a aspirar é mesmo bom para ser comparado com os comuns , por exemplo o roventa silent dos meus pais custou quase o dobro e não aspira melhor ( o silent faz-se sentir e eles não gostam de barulho ) mas comparar a aspiração a uma rainbow tá quieto !!! Quando chega a tapetes , colchões , pluxes , roupas , cobertores ... Tá quieto mesmo !!!! Por isso digo se tiverem alguém que vos empreste 1 um mês seguido vão mudar de opinião , tenho a certeza .
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,casinhaDaAvo

    O que eu acho é que quando são as nossas coisas temos mais reticência à experimentação.
    Quero com isto dizer que seriam os poucos daqui que caso tivessem dinheiro não comprariam a rainbow, mas tenho a certeza que se fosse dada ou emprestada todos iriam aceitar.

    Concordo em tudo o que foi dito.
    E a mesma comparação é feita para o que quiserem.
    Pud€ss€ eu e comprava agora uma.
    E mesmo que fosse para a minha empregada aspirar, iria aspirar com uma rainbow. Menos uma desculpa para não se fazer bem o trabalho! 😂
  13.  # 315

    Colocado por: Varejote


    Este tópico já parece isto!

    Ri-me muito!!!! 😂😂😂😂😂
    Concordam com este comentário: lmcaet
  14.  # 316

    Ahahah e a master copper também é muita boa!!!
  15.  # 317

    Vocês têm noção que a porcaria de um purificador de ar custa 100 paus e retira 99,9% das particulas no seu filtro igual ao rainblow? xD

    Vocês têm noção que aspirando com aspiração central, nao ha retorno de particulas, a casa fica em depressão e entra ar ambiente exterior, pelas grelhas de ventilacao que têm um filtro e por frestas de janelas em que pouco ou nada de particulas cabe?

    Vocês têm noção que a rainblow faleceu porque as pessoas estão menos receptivas a contos do vigário e procuram feedback de produtos online...

    Isso é só uma cena que chupa... aspirador!!!

    Um abraço e sim, o pai natal existe... ja falta pouco!!!
  16.  # 318

    Colocado por: GT_racingVocês têm noção que a porcaria de um purificador de ar custa 100 paus e retira 99,9% das particulas no seu filtro igual ao rainblow? xD

    Vocês têm noção que aspirando com aspiração central, nao ha retorno de particulas, a casa fica em depressão e entra ar ambiente exterior, pelas grelhas de ventilacao que têm um filtro e por frestas de janelas em que pouco ou nada de particulas cabe?

    Vocês têm noção que a rainblow faleceu porque as pessoas estão menos receptivas a contos do vigário e procuram feedback de produtos online...

    Isso é só uma cena que chupa... aspirador!!!

    Um abraço e sim, o pai natal existe... ja falta pouco!!!
    ok dá me um purificador de ar que elimine 99.99 %das partículas ?vamos estudar o animal ! No meu caso não tenho casa própria ... Vou montar uma aspiração central em todo o lado que vou ... ?Quanto ao retorno também não há na rainbow certo ? Quanto aos contos do vigário tenho só pena de que pense assim ... Pelo que vejo a Rainbow cresce sempre e os concorrentes directos também , infelizmente pelos piores motivos que são as doenças ... Não é só uma cena que chupa é um conceito de limpeza , chupa , cospe e molha , chupa molhado , chupa a seco , inspira e expira ... Faz de suiwft , faz cheirinho , faz de espanador , faz lanterna e tem escova tuning com LED's ... Eu ainda era pior que tu !!!! Um dia convertes-te lol abraço .
  17.  # 319

    E que tal a Administração deste forum aspirar este tópico, que é propaganda comercial a um produto..
    Concordam com este comentário: nnsantos
  18.  # 320

    Colocado por: carlosj39E que tal a Administração deste forum aspirar este tópico, que é propaganda comercial a um produto..
    não me parece que seja propaganda , por mim é mais uma discussão como outras tantas que se vê aqui perfeitamente normais ... Existe piores e nunca fecharam nada .
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0635 seg. NEW