Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: albertnão vão nas conversas das mulheres ! essas reuniões da tappaware só dão nisto, aquele aspirador não vale mais de 200 € !

Se não está contente com a mulher que tem, devolve-a antes que passe da validade.
  2.  # 22

lol x2
    Meu caro,tenho um aspirador desses,se me perguntar se dei os 2500€ por ele,não,não dei.
    Agora lhe digo,a minha mulher tem a mania das limpezas e se o aspirador fosse uma porcaria como você faz questão de "publicitar" já tinha ido de vela.
    Se me falar naqueles robots "aspiradores" ,nisso dou-lhe razão,mal empregues 300 euros que gastei naquela porcaria.
    http://www.electronicavicente.com/_articulos/Articulo0004406.jpg
    Agora em relação ao referido aspirador acho que devia ponderar bem a reparação do dito.
  3.  # 23

Não se aborreçam, mais uma década ou duas e está tudo de volta à vassoura.
    Concordam com este comentário: Paramonte, Quintinhas
  4.  # 24

Colocado por: danobregaNão se aborreçam, mais uma década ou duas e está tudo de volta à vassoura.

E não vai ser da Vileda. Vão ser destas aqui!!
      collage733.jpg
  5.  # 25

Estes serão os sapatos do futuro para quem não quer gastar dinheiro em aspiradores

http://d1535dk28ea235.cloudfront.net/preset_64/broom_shoes.jpg
  6.  # 26

Não percebo, para falar mal pode dizer a marca, para o novo não pode dizer a marca!?!?!!
  7.  # 27

Bom dia, a Rainbow dá 4 anos de garantia da máquina o dobro obrigatório por lei e 8 de garantia do motor, mas a garantia não cobre mal utilização, pois o que lhe aconteceu, foi que por colocar a água abaixo do nível recomendado passou pó para dentro do motor logo esse pó danificou as escovas do motor e consequentemente a avaria. O seu investimento na máquina foi excelente assim como quem investe num Mercedes mas se não for utilizado da forma correta claro que avaria, agora acho impressionante o seu comentário de ter investido 2500 euros na Rbw e não investir só mais 250 para a reparar, isso significa que a deitou para o lixo, e foi gastar esses mesmos 250€ ou mais num outro aspirador que nem sabe o tempo que lhe vai durar e deitar os 2500€ para o lixo???!!! Pois.... Para terminar se tivesse pedido ajuda para reparar sem pagar, a Rbw tem uma campanha para clientes antigos na qual só por recomendar pagamos para liquidar o seu orçamento, e nem tem que pagar nada. Depois de reparada ainda a empresa lhe dá mais dois anos de garantia. Qualquer assunto disponibilizo-me para ajudar.
  8.  # 28

As coisas duram se as pessoas derem uma utilização e manutenção adequada, sem estas premissas é lógico que os equipamentos avariem.....
    A ideia que tenho da rainbow é que justifica o investimento em diversos casos...ou seja limpeza a fundo e não superficial como a maioria dos aspiradores das lojas da esquina e tb depende da exigência de limpeza de cada um.
  9.  # 29

Colocado por: albertproblema resolvido, a patroa acabou de comprar um aspirador " normal " por 150 €
    Quanto a este RAINBOW vou fazer um video para colocar no youtube, falta-me o martelo :-)..vai ficar em pedacinhos de 1 cm...em breve o video, " como reparar um RAIBOW em 30 segundos " ;-)

Não o quer vender?
    Compro-lho pelos 250€ que lhe pediram de reparação.

cumprimentos
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel, Annys
  10.  # 30

Colocado por: albert
    Quanto a este RAINBOW vou fazer um video para colocar no youtube, falta-me o martelo :-)..vai ficar em pedacinhos de 1 cm...em breve o video, " como reparar um RAIBOW em 30 segundos " ;-)

abraço a todos

o tal video é que nunca mais apareceu ...
    • Gex
    • 26 dezembro 2012

# 31

Chiça, gasta 2500€ (!!!!!!!) num aspirador e depois em vez de gastar 250€ no arranjo, prefere gastar 150€ noutro "reles"?????
    Isso não faz sentido nenhum...
    Concordam com este comentário: Annys
    •  
      bcool
    • 26 dezembro 2012

# 32

Colocado por: Annys o que lhe aconteceu, foi que por colocar a água abaixo do nível recomendado passou pó para dentro do motor

O mínimo que eu esperaria de um aspirador de "alta tecnologia" €€€, era que fosse à prova de totós. Se a água estava abaixo do necessário, o equipamento só tinha de avisar o utilizador! Com certeza que o custo de uma sonda não iria tornar o equipamento demasiado caro!!
    Tecnologia no seu melhor!!
    Bc
    Concordam com este comentário: jorgealves
  11.  # 33

Eu comprei em 1999 uma máquina do género da Rainbow: comprei uma Kirby. A garantia é de 20 anos, e a verdade é que até à data não avariou embora tenha uma utilização quase diária. Veio como uma série de acessórios que não utilizo. Aquilo para mim é apenas um aspirador e ponto final. Verdade que aspira bem, mas hoje em dia não compraria um aspirador daquele preço (foi mais de 400 contos na moeda antiga, portanto equivalente a mais de 2.000€). Penso que é preferível comprar outro tipo de aspiradores que existem no mercado, bem mais baratos e sem o peso que aquele tem. Para além do mais, os saco são muito caros. Quando ela avariar também não mando reparar, por isso compreendo a sua opção.
    Cumprimenta
    Paula
    • Annys
    • 26 fevereiro 2013

# 34

Olá Paula a Rainbow o que tem de comum com a kirby é o preço porque têm qualidade americana motores para sempre de resto é o oposto, começando por não ter saco logo não guarda lixo e o gasto mensal é menos de 1 cêntimo em água e depois deita fora, não se guarda lixo em casa.
  12.  # 35

Boa tarde meus caros, quero vos informar que fui enganado desde o inicio com a compra, depois de pago tinha direitos a isso e aquilo entre as quais a manutenção gratis dentro da garantia, ainda me foi dito que viria um técnico cá a casa substituir filtros e não sei mais o quê, a verdade é que nunca veio ninguém fazer nada e agora teve cá uns vendedores que o levaram para fazer a tal substituição de filtros e agora pedem-me 92€ mas isto está tudo doido?

Esta é a história que vou enviar por email a todos os meus contactos e pedir que eles passem a mensagem se depender de mim não vendem mais 1
  13.  # 36

Sim essa de virem fazer as revisões é treta, à muitos anos que tenho esse aspirador, aliás já é o 2º e nunca cá veio ninguém fazer nada....
    • eu
    • 22 maio 2013

# 37

Só me dá vontade de rir...
  14.  # 38

Colocado por: bassmanBoa tarde meus caros, quero vos informar que fui enganado desde o inicio com a compra, depois de pago tinha direitos a isso e aquilo entre as quais a manutenção gratis dentro da garantia, ainda me foi dito que viria um técnico cá a casa substituir filtros e não sei mais o quê, a verdade é que nunca veio ninguém fazer nada e agora teve cá uns vendedores que o levaram para fazer a tal substituição de filtros e agora pedem-me 92€ mas isto está tudo doido?

Esta é a história que vou enviar por email a todos os meus contactos e pedir que eles passem a mensagem se depender de mim não vendem mais 1

Desculpe mas é Rainbow ou filterqueen?
    Concordam com este comentário: HTiago
    • LuB
    • 30 abril 2015

# 39

LOLOLOLOO
    • MSG_
    • 11 agosto 2017

# 40

Pessoal, para tudo. O que tem um Kirby, jamais terá em qualquer outro tipo de equipamento. Ele não só aspira, mas as pessoas é que se limitam a não perceber o que há de além das aspirações. Ele tem um modo compressor que ajuda nos enchimentos de qualquer tipo insufláveis e pode-se utilizar como soprador de folhas etc. E ainda, seu poder de sucção é fora do normal que se vê em qualquer outro equipamento. Ele tem uma peça patenteada que chama-se zipp e essa peça faz todo o esforço que faríamos ao tirarmos o pó das coisas dentro de casa e aspira em 7 cm de profundidade. E com outra peca, mais comum, como aspirador, que é o grande bucal, ele aspira em 25 cm de profundidade, tal e qual a retirada dos ácaros e fungos existentes dentro de um colchão, por exemplo.
    E ainda, tem outra patente, que torna isto tudo muito mais fácil, é a turbina de avião em menor proporção, que não há qualquer comunicação com o motor, essa turbina faz as aspira serem muito mais eficazes. Em comparação com um raimbow por exemplo, a força é direta do equipamento à sucção, que não faz perder qualquer potência.
    E ainda em custo benefício da economia que se faz com a energia, o custo médio de hora para a energia que se consome é de 0,20 cêntimos por se tratar apenas de 580 w. O que em média os outros não têm menos que 1800 w, que geram em torno de 1,20 € por hora de trabalho.
    Tenho um Kirby, e minha família tem também e não o trocaria por nada que se há no mercado até agora. É caro? Sim. Mas dura uma vida toda. E tem garantia vitalícia.
    Qualquer dúvida estou a disposição.

Desculpa lá o testamento.

0.0221 seg. NEW