Colocado por: albertnão vão nas conversas das mulheres ! essas reuniões da tappaware só dão nisto, aquele aspirador não vale mais de 200 € !
Colocado por: danobregaNão se aborreçam, mais uma década ou duas e está tudo de volta à vassoura.
Colocado por: albertproblema resolvido, a patroa acabou de comprar um aspirador " normal " por 150 €
Quanto a este RAINBOW vou fazer um video para colocar no youtube, falta-me o martelo :-)..vai ficar em pedacinhos de 1 cm...em breve o video, " como reparar um RAIBOW em 30 segundos " ;-)
Colocado por: albert
Quanto a este RAINBOW vou fazer um video para colocar no youtube, falta-me o martelo :-)..vai ficar em pedacinhos de 1 cm...em breve o video, " como reparar um RAIBOW em 30 segundos " ;-)
abraço a todos
Colocado por: Annys o que lhe aconteceu, foi que por colocar a água abaixo do nível recomendado passou pó para dentro do motor
Colocado por: bassmanBoa tarde meus caros, quero vos informar que fui enganado desde o inicio com a compra, depois de pago tinha direitos a isso e aquilo entre as quais a manutenção gratis dentro da garantia, ainda me foi dito que viria um técnico cá a casa substituir filtros e não sei mais o quê, a verdade é que nunca veio ninguém fazer nada e agora teve cá uns vendedores que o levaram para fazer a tal substituição de filtros e agora pedem-me 92€ mas isto está tudo doido?
Esta é a história que vou enviar por email a todos os meus contactos e pedir que eles passem a mensagem se depender de mim não vendem mais 1