Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: Nelhas

De que forma tira essa conclusão?
    mostrei uma foto mais atrás é nitido as impurezas dentro da agua , outra coisa é o teste da luz em que se consegue ver a ausência de particulas no ar e claramente a minha filha fica óptima ...
  2.  # 162

Colocado por: rafaelisidoroqual é o aspirador ?

Explique-me o que faz o aspirador de 2500 euros diferente dos outros e em que é que purifica o ar?

Qual é a diferença substancial que têm , que faz com que contra todas as curvas tecnológicas do planeta no produto que é, custe tanto dinheiro?

Tou a perguntar honestamente.
  3.  # 163

Explique-me o que faz o aspirador de 2500 euros diferente dos outros e em que é que purifica o ar?

Qual é a diferença substancial que têm , que faz com que contra todas as curvas tecnológicas do planeta no produto que é, custe tanto dinheiro?

outra vez ? está mais atrás , não custa muito ler um pouco .
  4.  # 164

Colocado por: Nelhasoutra vez ? está mais atrás , não custa muito ler um pouco .

Já tive a ver.
    A ler.
    Em que difere dum aspirador de 500 paus sem saco?
    É que são 2500 euros.

São cerca de 1500 a 2000 euros de diferenças dos topos de gama dos aspiradores das várias marcas e gamas. ( Linhas Industriais excluídas)
  5.  # 165

Oh Nelhas... Não há nada de especial a não ser status, marca, tudo isso. Quem pode compra um Rainbow, quem não pode compra outra coisa qualquer, caramba! Parece a história das bimbys e Yammis desta vida. Quem tem dinheiro compra uma bimby, quem não tem compra uma Yammi, tao simples quanto isto! É marca! Porque é que o iphone é o dobro do preço de um telemovel igual de marca branca?? Pq é um IPHONE. Pq é que o Mimosa é mais caro que o Gresso apesar do leite vir da mesma vaca? Pq é Mimosa... só isso.

Cada um compra aquilo que pode. Querendo ou não a Rainbow tem boas máquinas. Se são overpriced ou não isso já cabe a quem as compra. Eu não posso comprar uma Rainbow contento-me com um Hoover sem saco de 70 euros. A vida é mesmo assim.
  6.  # 166

O rafael já relatou várias vezes os benefícios que essa máquina trouxe à saude da sua família, e o bem estar dos nossos não tem preço.
  7.  # 167

Colocado por: desofiapedro! Parece a história das bimbys e Yammis desta vida. Quem tem dinheiro compra uma bimby, quem não tem compra uma Yammi, tao simples quanto isto

Não vejo por ai.
    Tenho uma Yammi e podia comprar uma Bimby.
    Simplesmente o uso é tão residual que nunca justificaria comprar uma Bimby.

Eu acho que é os preços têm de refletir :

O uso que lhe vou dar, as vantagens sobre a concorrência e a carteira. =)
  8.  # 168

Colocado por: rjmpires
    O rafael já relatou várias vezes os benefícios que essa máquina trouxe à saude da sua família, e o bem estar dos nossos não tem preço.

Um aspirador sem saco da Bosch de 800 paus não trazia o mesmo ?
  9.  # 169

Caiu aqui de paraquedas ou leu os posts anteriores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  10.  # 170

Colocado por: rjmpires
    Caiu aqui de paraquedas ou leu os posts anteriores?

Li. Dai ter questionado onde é que deduziram, tirando as afirmações da Marca e dos Vendedores, que aquilo purifica o ar.

Ninguem está a questionar porque compram , se compram, se devem ou não.
  11.  # 171

Não vejo por ai.

Não vejo por ai.

Mas Nelhas isso é uma opção sua e só sua. O Rafael tá farto de dizer que está satisfeito com a compra que fez e em lado nenhum o vi impingir a sua compra a ninguém. Há quem tenha muito dinheiro mas analise ao infimo detalhe tudo o que compra e tenta optimizar ao maximo a relação custo beneficio, há quem não o faça e simplesmente compre o que gosta porque achou bonito, porque gostou do nome, porque sim! O que você acha ou deixa de achar é só mesmo isso: achar. Sim há aspiradores de 100euros que funcionam bem, sim há purificadores de ar baratos que purificam bem, o Rafael e outros decidiram investir na Rainbow e gostaram, tal como outros investiram não gostaram e compraram um de 300 euros que também os serve.
  12.  # 172

Li. Dai ter questionado onde é que deduziram, tirando as afirmações da Marca e dos Vendedores, que aquilo purifica o ar.

Da própria experiência????!!!
  13.  # 173

Colocado por: desofiapedro

Mas Nelhas isso é uma opção sua e só sua. O Rafael tá farto de dizer que está satisfeito com a compra que fez e em lado nenhum o vi impingir a sua compra a ninguém. Há quem tenha muito dinheiro mas analise ao infimo detalhe tudo o que compra e tenta optimizar ao maximo a relação custo beneficio, há quem não o faça e simplesmente compre o que gosta porque achou bonito, porque gostou do nome, porque sim! O que você acha ou deixa de achar é só mesmo isso: achar. Sim há aspiradores de 100euros que funcionam bem, sim há purificadores de ar baratos que purificam bem, o Rafael e outros decidiram investir na Rainbow e gostaram, tal como outros investiram não gostaram e compraram um de 300 euros que também os serve.

Eu acho que de estar tudo com efeito TRUMP =)

Eu estou a questionar um utilizador que está satisfeito sobre o que faz o seu produto e porque se justifica um preço tão elevado.

Está tudo doido ou que? =)
  14.  # 174

Se retira impurezas do ar, torna mais puro, purifica.
    Pura retórica de português.
    • Ruipsm
    • 4 novembro 2020 editado

# 175

Colocado por: desofiapedroOh Nelhas... Não há nada de especial a não ser status, marca, tudo isso. Quem pode compra um Rainbow, quem não pode compra outra coisa qualquer, caramba! Parece a história das bimbys e Yammis desta vida. Quem tem dinheiro compra uma bimby, quem não tem compra uma Yammi, tao simples quanto isto! É marca! Porque é que o iphone é o dobro do preço de um telemovel igual de marca branca?? Pq é um IPHONE. Pq é que o Mimosa é mais caro que o Gresso apesar do leite vir da mesma vaca? Pq é Mimosa... só isso.

Cada um compra aquilo que pode. Querendo ou não a Rainbow tem boas máquinas. Se são overpriced ou não isso já cabe a quem as compra. Eu não posso comprar uma Rainbow contento-me com um Hoover sem saco de 70 euros. A vida é mesmo assim.

Não querendo misturar temas, a Yammi nada tem a haver com a bimby. Primeiro o preço não tem nada a haver, funções e qualidade obviamente que também não.
  15.  # 176

Eu estou a questionar um utilizador que está satisfeito sobre o que faz o seu produto e porque se justifica um preço tão elevado.

O homem tá farto de responder várias vezes lá a trás o que faz e porque se justifica, mas pelos vistos o Nelhas continua sem ter percebido isso. Acho que só há um doido aqui. Por aqui me fico, já dei demais pro peditório
    Concordam com este comentário: rjmpires
  16.  # 177

Disse que tinha lido os posts anteriores, mas parece que não o fez.
    Comece do início e vá lendo.
    Concordam com este comentário: Caravelle
  17.  # 178

não sei ... Tem um ?
  18.  # 179

Colocado por: Ruipsm

Não querendo misturar temas, a Yammi nada tem a haver com a bimby. Primeiro o preço não tem nada a haver, funções e qualidade obviamente que também não.

Da mesma forma que a restante maioria dos aspiradores também não se comparava às Rainbow..
    Nas questões principais são todos muito parecidos, mas depois cada um tem as suas limitações e virtudes.
  19.  # 180

As minhas sinceras desculpas pela idiotice das minhas questões,

Abraço

0.0493 seg. NEW