Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Alguem sabe quanto fica ± remover azulejos e tijoleira de um WC com cerca de 6m2 e deixar a superficie pronta a levar nova cerâmica e colocar o tecto falso ?
    Sou de V.N.Gaia
    Obrigado
    JS
    • J.C
    • 4 setembro 2012

# 2

Colocado por: Anonimo16062021
    Espere só uns minutinhos ai pelo nosso caro ilustrado reparos cá do fórum..ele depressa lhe faz isso tudo baratinho,acabo e limpo:-))

Ehehehe! Com preços e tudo.
    Ali mesmo ao lado?? É canja.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgezsilva
  2.  # 3

LOL....estou para ver :)
  3.  # 4

conte com 30€m2 para remover e rebocar as paredes, deve estar incluido transporte de entulho

tecto falso conte 25€ m2

Fazendo as contas deve dar por ai 1.100€

Deve vir por ai o reparos concordar já com o meu comentario e acrescentar tudo perfeito e limpo
    • J.C
    • 4 setembro 2012

# 5

Colocado por: pdavidmarquesconte com 30€m2 para remover e rebocar as paredes, deve estar incluido transporte de entulho

tecto falso conte 25€ m2

Fazendo as contas deve dar por ai 1.100€

Deve vir por ai o reparos concordar já com o meu comentario e acrescentar tudo perfeito e limpo

E...Obrigado amigo!
  4.  # 6

Tanto??? Jasus :)
  5.  # 7

É preciso rebocar?
    Ao retirar os azulejos, depois, não é possivel retirar as massas (cimento cola antigo) a cizel?...
  6.  # 8

É preciso rebocar?
    é sempre bom, o que lá tem deve ser bastante antigo, antigo é sinonimo de azulejo colocado á massa fresca, azulejo á massa fresca é sinonimo de reboco podre, reboco podre é sinonimo que futuros azulejos a colocar vão ficar chateados, azulejos chateados é sinonimo de cliente mal servido e temos barracada no forum.

As coisas são para se fazer em condições respeitando todas as regras, o desenrasca ou isso tá bom, são futuros problemas.

pode ignorar os meus comentarios, e aproveite a conversa ai ao lado (noutro topico) que nos diz como colocar azueljo por cima de azulejo com, veja só PREGO LIQUIDO, é so poupar, isto aqui há para todos os tipos e gostos.

Boa sorte
  7.  # 9

Boa tarde

Os amigos estão a brincar consigo Jorge, agora sobre as medidas 6 metros é a area da casa de banho, tem que me dar as medidas das 4 paredes da casa de banho, e o chão sim?

agora tirar os azulejos e tijoleira do chão louças etc, e aplicar de tudo novo louças azulejo e tijoleira e tomar tudo fica por 20.00 metro.

tecto falso e pintado por 20.00 o metro

Construção civil Porto

[email protected]
  8.  # 10

tem que me dar as medidas das 4 paredes da casa de banho, e o chão sim?

Você merece eu vou ajuda-lo ora o chão disse ai o amigo 6m2 daqui está resolvido quanto as paredes, se o chão tem 6m2 podemos supor que sejam duas paredes com 2metros e 2 com 3 metros.

PS. Como vê estou cá para ajudar, não se esqueça da mãozinha com 4 dedinhos fechados e o polegar para cima ok amigo
  9.  # 11

Amanha já forneço as medidas exactas :)....Obrigado
  10.  # 12

Colocado por: jorgezsilvaAmanha já forneço as medidas exactas :)....Obrigado

Se for preciso ver a casa de banho e tirar medidas e conversar sobre o que vai levar de novo e dar ideias novas posso ir ao local sim?

Mande para o meu e-mail obrigado

Manuel Dias
    Concordam com este comentário: jorgezsilva
  11.  # 13

boas
    só forneço orçamento depois de visitar o local.
    e aconselho-o a só contratar quem o fizer, para que não haja duvidas dos trabalhos a fazer.
    abraço
    Concordam com este comentário: reparos
    • J.C
    • 4 setembro 2012

# 14

Colocado por: pdavidmarquesé sempre bom, o que lá tem deve ser bastante antigo, antigo é sinonimo de azulejo colocado á massa fresca,

Mas, se foram colados com àguáda de cimento (como antigamente) Ui ui!
    azulejo á massa fresca é sinonimo de reboco podre, reboco podre é sinonimo que futuros azulejos a colocar vão ficar chateados, azulejos chateados é sinonimo de cliente mal servido e temos barracada no forum.

As coisas são para se fazer em condições respeitando todas as regras, o desenrasca ou isso tá bom, são futuros problemas.

pode ignorar os meus comentarios, e aproveite a conversa ai ao lado (noutro topico) que nos diz como colocar azueljo por cima de azulejo com, veja só PREGO LIQUIDO, é so poupar, isto aqui há para todos os tipos e gostos.

Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgezsilva
    • J.C
    • 4 setembro 2012

# 15

Ó reparos, depois (disto, https://forumdacasa.com/discussion/25812/contruir-garagem/#Item_17) ainda aqui andas?
  12.  # 16

Colocado por: J.CÓ reparos, depois (disto,https://forumdacasa.com/discussion/25812/contruir-garagem/#Item_17) ainda aqui andas?

O J.C. aprende ser educado com as pessoas, não armes em espertinho sim? ainda andas cá porra?
    • J.C
    • 4 setembro 2012

# 17

Colocado por: reparos

O J.C. aprende ser educado com as pessoas, não armes em espertinho sim? ainda andas cá porra?

E tu, aprende a ver quando a malta esta na brincadeira.
    E não andes p'ráì a oferecer pancada ás pessoas, porque um dia, fazem-te uma espera lá no teu ferro velho!

0.0180 seg. NEW