Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia,

    Pretendo fazer Remodelação em R/C de moradia.

    As divisões originais são: (medidas comp*larg)
    altura de paredes aprox.2.5m
    Cozinha com 5.2m*3.2m
    Marquise com 2.8m*2.8m
    despensa com 2.8m*1.30m com mais parede de 60cm de espessura
    corredor com 8m*1m
    WC com 1.9m*2.8m
    Quarto com 4m*3m
    Sala com 5.5m*3.2m

    Remodelação pretendida :
    cozinha antiga passaria a ser sala com lareira
    Parede da despensa seria para abrir e unir à sala e marquise como um espaço comum...
    Cozinha passaria a ser na despensa, pois seria para ser cozinha americana pequena, pois seria apenas de serviço ..
    Revestimento de paredes seria a pladur e tectos falsos e chão a pedra ou cerâmica, quartos com pavimento em flutuante.
    Wc seria para aumentar no que diz respeito À largura em cerca de 1m para a antiga Sala

    Seria para colocar canalização nova, gás não seria necessário...

    Que valores iria necessitar para uma remodelação destas?

    Tenho fotos para enviar, caso alguém necessite para me dar valores mais reais..
  2.  # 2

    Tenho fotos para enviar, caso alguém necessite para me dar valores mais reais..
    reais só com fotos, é missão impossivel, real real só vendo o local a intervir, senão espere por valores completamente disparatados uns dos outros.

    Depois existe sempre a situação dos materiais, quais? marcas e modelos?etc...etc...

    i,e sempre bom nos post deste tipo mencionar a zona onde se situa a obra
  3.  # 3

    Local : Mação , Santarém
  4.  # 4

    Boas noite.

    Se ainda estiver interessado numa proposta de orçamento, envie-nos um e-mail com o seu contacto e morada, afim de fazer-mos uma visita ao local, para uma orçamentação mais rigoroza.

    [email protected]

    Obrigado.
  5.  # 5

    Deixo aqui informação mais detalhada, acerca da obra que irá ser feita


    Sala com 38m2 ,
    WC com 8m2
    Corredor com 8m2 ( 8m COMP * 1m Larg)
    Quarto com 10m2
    Quarto com 20m2

    Revestimento paredes com pladur Térmico - revestimento interior em placa de gesso cartonado com 13mm de espessura e esferovite de 13mm de espessura devidamente colado e regularizado a paredes existentes, tratamento de juntas e barramento geral, incluindo bites de reforço bem como todos os trabalhos necessários a um bom acabamento, mas em vez de lã de rocha ou outro isolante aconselharam o seguinte produto REFLECTHERM para isolamento térmico e sonoro, coloco em pdf ficha técnica do produto. O que acham ?

    Tectos Falsos - tecto falso sob estrutura metálica galvanizada em placas de gesso cartonado liso tipo Knauf de 13mm, sendo que na wc 8m2 será hidrófugo, alheta de remate em L, tratamento de juntas e barramento geral

    Para revestimento de chão de quartos pretendo colocar soalho de madeira, mas em sala e corredor estou indeciso, mas gostaria de colocar algo resistente, ceramica a imitar madeira. o que acham? Alguém sabe de preços, apenas de cerâmica sem colocação ???

    Todos os pareceres com intuito de acrescentar informação útil à discussão são bem vindas..... Posso facultar mais informações caso seja necessário

    Obrigado

    DD
  6.  # 6

    Bom dia.

    Se ainda estiver interessado numa proposta de orçamento, envie-me um e-mail com o seu contacto e morada, afim de fazer uma visita ao local.
    [email protected]
    • mprv
    • 18 outubro 2012

     # 7

    bom dia caso esteja interessado no nosso orcamento para a execuçao deste trabalho mandme um email
    [email protected]
 
0.0085 seg. NEW