Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola boa tarde, tenho uma casa rustica para venda com terreno de 1500 m" , a casa precisa de algumas obras , mas só estou a pedir 40 000 e baixo ate 37 000
    •  
      GF
    • 5 setembro 2012 editado

     # 2

    Ficamos felizes em saber.
    Era um desabafo? Ou era para divulgar, mas por lapso esqueceu-se do mais importante, que é a localização e as fotografias?
  2.  # 3

    localizada em rio maior, alcanede e esta no site da era de momento não tenho fotos
  3.  # 4

    Colocado por: sonia almeidamas só estou a pedir 40 000 e baixo ate 37 000


    Isso é uma afirmação engraçada. Já ninguém lhe vai dar os 40.000€.
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  4.  # 5

    Colocado por: danobregaIsso é uma afirmação engraçada. Já ninguém lhe vai dar os 40.000€.

    Eu diria mais...já ninguém dá os 37.000
    Concordam com este comentário: treker666, GF, Vitor Azevedo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  5.  # 6

    Em Alcanede por 37 mil euros? Se baixar aí para um decimo, pode ser que aparecam interessados!
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  6.  # 7

    bom dia
    tanho uma casa em venta numa agencia immobiliaria ,assinei uma reserva de venta por 30 000 euros pensando ser o presso de venta, mas na realidade sube que foi vendida por 60 000.
    os compradores ja estao na casa, sem assinar nenhum acto de compra e venda, e sem passar por notario.
    querro saber se a reserva de venta é legal e chega para fazer entrar essas pessoas na minha casa
    pesso ajuda por favor porque estou muito inquieta porque vivo em França e é a minha casa de familia
    agradesso muito toda a ajuda de vossa parte
    [email protected]
  7.  # 8

    Colocado por: bruno64tanho uma casa em venta numa agencia immobiliaria ,assinei uma reserva de venta por 30 000 euros pensando ser o presso de venta, mas na realidade sube que foi vendida por 60 000.

    Só eu nunca tive uma sorte destas!!!!

    Colocado por: bruno64os compradores ja estao na casa

    É porque alguém lhes deu a chave e autorização para isso.

    Colocado por: bruno64querro saber se a reserva de venta é legal e chega para fazer entrar essas pessoas na minha casa

    Não sei se a reserva é legal ou não, mas se as pessoas entraram na sua casa é porque alguém deixou, se não ponham--nas na rua.

    Colocado por: bruno64pesso ajuda por favor porque estou muito inquieta porque vivo em França e é a minha casa de familia

    Porque é que não faz já a escritura?
  8.  # 9

    foi a agencia immobiliaria que deu as chaves os compradores assim que receverao o acordo
  9.  # 10

    nao fiz ja a escritura porque a agencia immobilaria esta a robar me 30 000 euros e nao posso admitir
  10.  # 11

    Colocado por: bruno64nao fiz ja a escritura porque a agencia immobilaria esta a robar me 30 000 euros e nao posso admitir

    Então isso é um caso de polícia, ou para um advogado.
  11.  # 12

    obrigado por a sua resposta
    alguem sabe o que é exactamente o accordo de reserva e isso me contracta exactamente a que
 
0.0143 seg. NEW