Colocado por: nanocas57Esta definição não está certa...
Colocado por: Anonimo16062021
Isto ultimamente anda muito chocho:-))
Se não são os trolhas passar por aqui de vez em quando o fórum da barraca já não existia,lol..Concordam com este comentário:J.C
Colocado por: loukinhaBoa tarde, estou mesmo desesperada presiso de ajuda, ontem deram-me um colchao de casal pois neste momento nao tenho possiblidades de comprar, mas eu para o desinfectar, escovei-o todo com lexivia ... como faço para retirar este cherio a lexivia ?
Colocado por: GFCorte a internet/tvcabo durante 4 meses, ao final poupou 200 euros e comprou um colchão novo no ikea.
Colocado por: sisuOnde é que já se viu limpar um colchão com lixivia?! :(
Colocado por: bel99compre um colchão insuflável ou daqueles tripartidos de campismo e... ;)
Colocado por: becas Compre uma capa e forre o colchão, sempre atenua o problema.
Colocado por: hangas
.. para anular uma base, nada melhor que um acido. Ora um ácido de trazer por casa, lembro-me assim
de repente de vinagre :)
... o cheiro só sai quando a sustancia activa evaporar toda.. e para isso pode ser preciso muitas horas ao sol directo...>
Colocado por: ParamonteO cheiro a lixivia vai permanecer no colchão por muito tempo!!
Aconselho a comprar um colchão de espuma no IKEA e depois cortar à tesoura só no fundo do colchão até ter o comprimento da cama!! ...não a cobertura!
Colocado por: nanocas57Cara loukinha:
Tente passar uma esfregona só com água sobre o colchão, a ver se a lixívia se dilui.
Colocado por: J.CGranda confusão!
Deita mas é o colchão fora e, ponto final.
Colocado por: Nia_E que tal se fechar o colchão numa divisão com o desumificador ligado?
Iria absorver grande parte de água infiltrada.
Quanto ao cheiro, é mesmo por ao sol e esperar...
Colocado por: J.C
Mete o colchão no tejadilho do carro, bem atado.
Vai até á praia e á noite regressa!
Que tal?