Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Estou no ultimo andar do meu apartamento. e comecei a ouvir barulhos por cima de minha casa. nas escadas do prédio, existe umas escadas que dão acesso a uma porta para uma espécie de sótão , ao espreitar notei que estavam muitas caganitas de pombo, e dá-me a sensação que entra mais luz do que devia ficando a suspeitar que existe alguma telha partida que permitiu que entrassem pombos.

O pavimento desse sótão está coberto daquela placa de esferovite azul.

Ainda não fui ver porque tenho receio que parta as placas de esferovite ou qq coisa que depois o resto dos condóminos diga que fui eu que causei os problemas. Tb já avisei o construtor mas ainda não mandou ninguém ver aquilo.

Gostaria de saber se aquele tipo de placas de esferovite azul se parte ao andar por cima dela? para eu em último caso vá ver o que se passa, antes que comece a época das chuvas.

Cumps
  2.  # 2

Colocado por: Carlos A CBoa tarde

Estou no ultimo andar do meu apartamento. e comecei a ouvir barulhos por cima de minha casa. nas escadas do prédio, existe umas escadas que dão acesso a uma porta para uma espécie de sótão , ao espreitar notei que estavam muitas caganitas de pombo, e dá-me a sensação que entra mais luz do que devia ficando a suspeitar que existe alguma telha partida que permitiu que entrassem pombos.

O pavimento desse sótão está coberto daquela placa de esferovite azul.

Ainda não fui ver porque tenho receio que parta as placas de esferovite ou qq coisa que depois o resto dos condóminos diga que fui eu que causei os problemas. Tb já avisei o construtor mas ainda não mandou ninguém ver aquilo.

Gostaria de saber se aquele tipo de placas de esferovite azul se parte ao andar por cima dela? para eu em último caso vá ver o que se passa, antes que comece a época das chuvas.

Cumps
    as chapas que fala deve ser o floormate, partir não parte mas deve deixar as marcas do calçado, as chapas não foram feitas para se andar por cima delas, mas numa ocasião especial, em principio não tem problema
  3.  # 3

Colocado por: Carlos A CTb já avisei o construtor mas ainda não mandou ninguém ver aquilo.

Avisar a administração do condomínio, para que envie carta registada com aviso de recepção, imediatamente para que seja reparado antes que venham as chuvas.
    (caso esteja dentro da garantia)

0.0097 seg. NEW