Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Há uns anos atrás passou um anuncio na TV com uma TV Plasma ou LCD em que a mesma estava colocada no tecto de um quarto.

    Dado que achei piada á ideia e que estou a iniciar a construção da minha moradia, gostaria de saber se é viável colocar a TV no tecto por cima da cama, que inconvenientes poderão existir?

    Ps: o unico que estou a ver é não poder ver bem TV quando não estou deitado, mas como normalmente isso só acontece quando me estou a arranjar não me parece problemático.
  2.  # 2

    Gostos não se discutem, e os inconvenientes já os descreveu. Pondere melhor essa história.
  3.  # 3

    è apenas uma questão de apoios, tecnicamente não têm problema algum. Um espelho já é bem mais complicado de colocar
  4.  # 4

    E se quiser deitar-se de lado e ver TV, a TV no tecto limita muito as posições e locais em que pode ver TV.
  5.  # 5

    Um espelho era bem mais interessante :-)
  6.  # 6

    Colocado por: lmcamoesUm espelho era bem mais interessante :-)


    ahhh seu malandreco :P
  7.  # 7

    para conciliar as duas coisas coloque um lcd que tambem faz de espelho.... São um pouco mais caros...
  8.  # 8

    Colocado por: vasco tomepara conciliar as duas coisas coloque um lcd que tambem faz de espelho.... São um pouco mais caros...


    Que grande ideia!
  9.  # 9

    Sinceramente a ideia de ter a tv no tecto é mais um cliché do que propriamente funcional... mas isto é só a minha opinião! Prefiro investir em algo deste género:


    e assim regulo conforme a necessidade
 
0.0118 seg. NEW