Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Alguem me sabe dizer qual seria o valor aproximado de uma cobertura de piscina daquelas baixas, sem serem planas, com cerca de 3,5 x 5;5m.

Obrigado a todos.
  2.  # 2

Uma telescópica?

Upa Upa
  3.  # 3

Upa upa de quanto?
  4.  # 4

Lamento mas não é a minha área. Apenas sei por experiência que é uma das soluções mais caras para cobrir uma piscina.

Contudo, tem a vantagem de se optar por uma elevada, fica com a possibilidade de usar a piscina mesmo que o tempo não ajude.

Julgo que existem estas suas soluções e o que o Bracarense pretende é a 2ª.
      untitled2.JPG
  5.  # 5

Émesmo essa segunda opcao.
    Obrigado.

Sera que alguem faz ideia do preco.
  6.  # 6

Não tendo a certeza, os valores devem rondar os 9000€...
  7.  # 7

Obrigado a todos.

Neste momento tenho orçamento para 5900€.
    Estamos a ponderar.

Garantem-nos que, excepto nos meses de Inverno, com a cobertura teremos uma subida de temperatura na ordem dos 8ºC.
  8.  # 8

A minha opinião, é que trás mais desvantagens do que vantagens.
    Sabe que isso depois é um pesadelo de manutenção, nomeadamente devido ao aparecimento de bolores e algas devido à condensação na superficie interna da cobertura.
    Durante a utilização vai ter sempre um "monstro" parqueado ao lado da piscina.
    Nos carris e superficies de contacto com o solo vai acumular detritos, manchas devido a depositos minerais e orgânicos...

Se quer protecção. Simples economica, eu aconselhava:
    Uma protecção de superfície, com enrolador manual, deve conseguir isso por menos de 600€
    Por exemplo veja aqui:
    http://www.4pool.pt/index.php?zona=ctlg&fam=15&lng=pt

PS: Todas as soluções telescopicas rigidas que tenho visto, os donos têm tido problemas com a manutenção. Especialmente no que concerne em manter o sistema e espaço circundante à piscina com bom aspecto.

0.0116 seg. NEW