Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus caros, primeiro coloco as fotos e depois exponho a situação.
      IMG-20120907-00196.jpg
      IMG-20120907-00197.jpg
      IMG-20120907-00198.jpg
      IMG-20120907-00199.jpg
      IMG-20120907-00200.jpg
  2.  # 2

    Boas

    Porque não levou a tela preta de 4mm travessada e ao comprimento, tem que levar 2 camadas para ficar bem isolada das aguas no terraço!!!

    A esse material desconheço e leva essas juntas assim, com o tempo não descola isso? ando na construção civil nunca vi esse material para terraços varandas etc.

    Eu metia agua no terraço 2 ou 3 dias para ver se isso aprova ou não, depois é que fechava o terraço ideia minha não é?

    Obrigado
  3.  # 3

    Colocado por: mfernandoBoas

    Eu metia agua no terraço 2 ou 3 dias para ver se isso aprova ou não, depois é que fechava o terraço ideia minha não é?

    Obrigado


    Tem razão! ideia sua!
    Material com 25 anos no mercado europeu, único com marcação CE que permite aplicar cerâmica por cima. Absorve fissuras até 12mm. Garantia relativa à estanquicidade com apólice de seguro contra danos patrimoniais e pessoais.

    Neste caso foi aplicado por cima de uma cerâmica, e que o sistema aplicado e que não funcionava era um****lastic que apenas haveria de ter sido aplicado sobre betão.
  4.  # 4

    E já agora para um outro tópico! único com garantia e apólice de seguro que a cerâmica não parte ou levanta!
    • ze79
    • 8 setembro 2012 editado

     # 5

    boas.

    pc ferreira as bandas de ângulo deveria ter apanhado mais alguns cm da ditra na junção chão parede pelo menos eu costumo fazer 50/50 "dobro " a banda, conforme o acabamento que levar nas paredes

    se for rodapé ou se é parede completa.

    Há e a limpeza ai se eu fosse inspector não passava ,vs bem sabe que se deve fazer muita atenção para não furar ,ora quanto menos coisas em cima melhor.

    Eu proibo toda e qualker pessoa de por os pés em cima em quanto o revestimento nao estiver acabado.
  5.  # 6

    Neste caso foi utilizada banda de 20 cm, embora seja possível e recomendado utilizar a de 15.

    No pavimento e sobre a ditra estão aproximadamente 8 cm (5 é suficiente) e o restante ao paramento vertical.


    Quanto à limpeza concordo consigo, mas a foto foi tirada quando os aplicadores chegaram à obra, e tratando-se de um condomínio não havia local para deixar as coisas de um dia para o outro.
    • ze79
    • 8 setembro 2012

     # 7

    não há desculpa , não se pode deixar leva-se embora e no dia seguinte volta-se a trazer .

    recebi formação para executar determinadas tarefas em termos de isolação com ditra kerdi e de uma outra marca para piscinas com bicomponentes resinas epoxy etc...
    Eu sou como um tal e conhecido nosso daqui do sitio o (trolha) vassoura sempre a traz de mim,mesmo quando o cliente me diz deixe que eu limpo ,é politica minha deixar como
    estava quando cheguei ou melhor;)
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    • ze79
    • 8 setembro 2012

     # 8

    pois claro que sim , e se for no final de dia as vezes para na fazer desmaiar o DO meto por cima das botas umas proteçoes como nos hospitais (espécie de saco ) por cima do calçado

    haaaa;))))
    • ze79
    • 8 setembro 2012

     # 9


    E também descalça as botildes?


    Anonimo16062021 Hier ist gleig....
    • ze79
    • 8 setembro 2012

     # 10

    as vezes da vontade de.... mas já tenho alguma dificuldade em escrever se não eram elas, visto estarmos a falar da shulter sistem.
    • ze79
    • 8 setembro 2012

     # 11

    ya ,oui.

    afin de faire un peu plus ample connaissance ,nous vous invitons à

    pt a escrever em diversas línguas .....haaaa
    • ze79
    • 9 setembro 2012

     # 12

    yes ;)

    vergleichen...vorstellen... träumen

    Dank
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 13

    den Schwanz zu genießen...

    Porra, cuspi para cima do teclado, vou buscar um pano... :))
  7.  # 14

    Para o Anonimo16062021:

    Cikondombolo olikapa tupu ovonene, ka culimbi okuti watundilila vesaila
  8.  # 15

    Muezu ua muadiakimi, a-u-sunga ni ndunge
  9.  # 16

    Fiquei sem palavras para responder a tanta dúvida.
  10.  # 17

    caro PC
    Para além de não saber responder em estrangeiro pelos vistos você tb não sabe utilizar o photoshop.
    Aquilo até pode estar bem isolado mas que está uma javardiçe lá isso está. Não sabia arrumar a tralha num canto antes de tirar as fotos?
  11.  # 18

    Como isola esta zona aqui debaixo da soleira?
      12.jpg
  12.  # 19

    Colocado por: zedasilvacaro PC
    Para além de não saber responder em estrangeiro pelos vistos você tb não sabe utilizar o photoshop.
    Aquilo até pode estar bem isolado mas que está uma javardiçe lá isso está. Não sabia arrumar a tralha num canto antes de tirar as fotos?


    Tem razão, mas enquanto produtor do sistema limitei-me a registar o momento em que cheguei à obra, photoshop vai contra os meus princípios, senão até eu ficava bonito e magro!

    O importante é que nada do que lá estava poderia furar ou danificar o sistema.
  13.  # 20

    Colocado por: zedasilvaComo isola esta zona aqui debaixo da soleira?
      12.jpg


    Vou lá agora à obra para documentar fotográficamente. é melhor que escrever.
 
0.0224 seg. NEW