Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Os meus pais têm uma casa com 70 anos +/- arrendada
    No 1º e r/c vivem duas famílias, ambas com mais de 65 anos de idade. pagam 25€ de renda

    A minha questão é: vou mudar de cidade, e preciso dessa casa morar, o que poderei fazer?

    obrigado
  2.  # 2

    Terá que arranjar casa para viver !!!!!!! Essa durante os próximos 5 anos (ou mais) tem "donos".

    Também pode tentar um acordo com os inquilinos, mas eles devem saber que nos próximos 5 anos são reis e senhores da casa. Estou a partir do princípio que esses inquilinos não têm vários milhares de euros de reforma ou rendimento anual. Se tivessem, poderia aumentar decentemente as rendas.
  3.  # 3

    Colocado por: TroikaOs meus pais têm uma casa com 70 anos +/- arrendada
    No 1º e r/c vivem duas famílias, ambas com mais de 65 anos de idade. pagam 25€ de renda

    Arrendada com contrato escrito? Com que prazo? Há quanto moram lá as famílias?
  4.  # 4

    Se pagam 25 euros de renda é porque já lá vivem há muitos anos.

    Mais um senhorio a fazer de segurança social. Com sorte ainda tem que fazer obras na casa.
    O filho do senhorio que arranje uma casa para morar, que a compre ou que a alugue, porque o seu pai e dono do imóvel tem que continuar a fornecer teto aos inquilinos.
    E viva o nosso país !
    Concordam com este comentário: de jesus mendes, raulschone
 
0.0089 seg. NEW