Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: SACS

????
    mas isso não tem nd a ver com as saidas serem proximas, pk tal como disse, sao saidas!!
    como disse à uns posts atras kuando o exaustor funcionar vai ter k buscar ar por algum lado embora como disse k tem entrada d ar nao deixa d exístir a possibilidade d o ar ser sugado pelo esquentador
    • SACS
    • 27 agosto 2013

# 222

mas isso nos outros casos tb pode acontecer... tantas pessoas que dps da vistoria tapam a entrada de ar e tb andam por aí.....
    se é só por esse motivo já estou mais descansado, não estou a dizer k vcs não tem razao, pk até tem e agradeço o alerta!
    e tb se houve-s assim tanto problema o homem que fez a tubagem já teria reclamado pk é ele que passa a declaraçao no final do gás
  2.  # 223

Colocado por: SACShouve-s assim tanto problema o homem que fez a tubagem já teria reclamado pk é ele que passa a declaraçao no final do gás

pois, mas você é que vai lá habitar não é o homem que lhe passou o papel,

os esquentadores teem uma protecção para isso, o problema só surge se a protecção falhar ou a desactivarem,

o problema do exaustor não é grave, é só chato.

lembre-se que a mais importante lei da Fisica

é a da preguiça,

todos os elementos escolhem SEMPRE o caminho mais directo e curto para a sua circulação,

se tem algo a ser empurrado para um tubo e se na saida tem logo a possibilidade de reentrar, por que raio é que tem que andar á volta da casa??
    • dato
    • 27 agosto 2013

# 224

pode sempre colocar uma borboleta só de uma direcção em cada tubo
    • SACS
    • 18 setembro 2013

# 225

Boas tardes,
    neste momento andamos a pedir orçamentos para os alumínios para a casa, os vidros serão planitherm de 6mm e laminado 4.4.1, mas a nossa dúvida agora é k alumínio escolher, as propostas existentes tem sido em SOSARES com série de correr TL e a da abrir LT-linha oculta. Mas como isto não anda fácil pelo menos aki para a maioria do pessoal, será k não consigo arranjar nd mais acessível sem comprometer a qualidade?
    Quais as diferenças?
    Quais as vantagens, desvantagens para outras marcas e quais?
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
    • eu
    • 18 setembro 2013

# 226

Colocado por: SACS.
      2013-08-26 11.23.33.jpg

Continua-se a trabalhar muito mal, só para poupar meia dúzia de euros... Aqueles tubos das ligações elétricas não são nada adequados...
    • SACS
    • 18 setembro 2013

# 227

Colocado por: eu
    Continua-se a trabalhar muito mal, só para poupar meia dúzia de euros... Aqueles tubos das ligações elétricas não são nada adequados...

não sendo adequados, certamente irá dar mais trabalho ou já deu logo perdeu na mão de obra.
    Cada um tem a sua forma de trabalhar e quanto a isso...
    Você pode fazer o seu trabalho o melhor k sabe e pode,mas há Kem faça smp diferente. Atenção k não defendo ninguém!
    • SACS
    • 18 setembro 2013

# 228

Colocado por: SACSBoas tardes,
    neste momento andamos a pedir orçamentos para os alumínios para a casa, os vidros serão planitherm de 6mm e laminado 4.4.1, mas a nossa dúvida agora é k alumínio escolher, as propostas existentes tem sido em SOSARES com série de correr TL e a da abrir LT-linha oculta. Mas como isto não anda fácil pelo menos aki para a maioria do pessoal, será k não consigo arranjar nd mais acessível sem comprometer a qualidade?
    Quais as diferenças?
    Quais as vantagens, desvantagens para outras marcas e quais?
    Obrigado

e então, não há alternativas???
  3.  # 229

Colocado por: SACSe então, não há alternativas???

Veja a N14300 da Navarra, ou a COR-70 da Cortizo, actualmente não sei como estão os preços da sosoares, mas é uma questão de ver preço, pois são sistemas mais ou menos da mesma gama, que concorrem entre si no mercado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SACS
    • SACS
    • 12 outubro 2013

# 230

Tenho uma varanda, terraço o que acham deste produto?

http://www.diera.pt/?cod=367&s=5&ss=14&cat=12&subcat=49&pag=1

obrigado
    • SACS
    • 16 novembro 2013

# 231

boas, Dps de algum tempo parada, arrancou mais uma fase!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA
      2013-11-16 12.38.50.jpg
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 232

.
      2013-11-21 12.20.02.jpg
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 233

.
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 234

.
      2013-11-21 12.19.26.jpg
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 235

.
      2013-11-21 12.17.45.jpg
  4.  # 236

onde é a construção?
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 237

Porque?
  5.  # 238

para mandar lá os fiscais heheh.
    • SACS
    • 21 novembro 2013

# 239

Bem me parecia!
  6.  # 240

Colocado por: ultrahipermegapara mandar lá os fiscais heheh.

Não é preciso, eu sei onde é e adoro aqueles andaimes ...

:))))

0.0408 seg. NEW