Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 161

Agora estou com um problema, o piso vai encher cerca de 10cm. O k aconcelham, fazer altura com leca ou esferovite?
  1.  # 162

#171 porque raio numa obra nova colocou a tubagem do extrator de cozinha e de gases do esquentador ligados ao mesmo tubo???
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 163

Não estão ligados a uma saída, tem duas embora na foto não dê para perceber.
    Mas até preferia k saíssem as 2 numa só Pk a saída será na parede e não no telhado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
    • PT
    • 26 agosto 2013

# 164

Colocado por: SACSNão estão ligados a uma saída, tem duas embora na foto não dê para perceber.
    Mas até preferia k saíssem as 2 numa só Pk a saída será na parede e não no telhado

Porquê?
    • dato
    • 26 agosto 2013

# 165

Colocado por: PT
    Porquê?

n deve ficar mt bonito no exterior..lol
    • dato
    • 26 agosto 2013

# 166

Colocado por: SACSRamal principal de distribuição de águas! (vai haver críticas certamente, mas foi a minha opção Tb consoante as minhas possibilidades! )
      2013-08-26 11.25.51.jpg

vai a pergunta da praxe.. numa construção nova PARA SI, n conseguia melhor material?
    qual a diferença de preço entre aquilo q fez e um colector pex?
    • PT
    • 26 agosto 2013 editado

# 167

Colocado por: dato

n deve ficar mt bonito no exterior..lol

Dai a minha questão!
    • dato
    • 26 agosto 2013

# 168

Colocado por: PT
    Dai a minha questão?

n tinha percebido a sua dúvida..
  2.  # 169

Boa Tarde,

Só hoje vi esta discussão, a sua obra teve muito tempo parada? É que vi o 1º post em Setembro 2012 e estamos em Agosto 2013...
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 170

Sim esteve mt tempo parada!
  3.  # 171

Colocado por: SACSCozinha
      2013-08-26 11.23.22.jpg

que raio de ligação é esta,

mande o nabo que fez isso corrigir enquanto pode,

então o esquentador\caldeira manda os fumos para o outro tubo ao invés de mandar para a rua??????
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 172

O Pk de serem saídas laterais, opção uma vez k por cima tem uma caldeira feita por erro do construtor e Tb para evitar fazer mais chaminés para não ser mais um ponto de possível infiltração!
    Knt as saídas quero fazer umas em inox
  4.  # 173

Colocado por: SACSNão estão ligados a uma saída, tem duas embora na foto não dê para perceber.

okay menos mal, mas a saida de fumos NÃO pode ter um trajecto descendente depois de um troço recto junto ao tecto,

até é obrigatório ter algum pendente para o exterior, depois na vistoria do gaz não vai passar facilmente, a menos que seja daquelas vistorias que só veem buscar o cheque.
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 174

Estão em circuitos independes embora a saída sejam as duas juntas, ao lado uma da outra!
    Isto Pk não queria uma saída na frente da casa e outra lateral, daí estar assim!
    Vou tentar tirar foto do pormenor e colocar aki
  5.  # 175

evitar fazer mais chaminés para não ser mais um ponto de possível infiltração!

só acontecerá se não for bem feito, mas fazer isto bem até é bastante fácil.
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 176

Isso já não é por minha conta! ;)
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 177

É bastante fácil, não duvido. Mas não quis facilitar nesse aspecto e msm assim já houve coisas k não ficaram como desejava
  6.  # 178

aquelas saídas laterais por acaso não estam para o lado dos ventos predominantes?
    • SACS
    • 26 agosto 2013

# 179

Por acaso... Mais ou menos, da vento de qualquer lado!
  7.  # 180

Colocado por: SACSPor acaso... Mais ou menos, da vento de qualquer lado!

então as bocas NUNCA poderão terminar rentes na parede, terá sempre que terminar acima da cobertura.

0.0353 seg. NEW