Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos
    Venho pedir a vossa colaboração para me darem a v/ opinião acerca do que resulta melhor na sala que anexo na imagem, pintar apenas a parede como está simulado a cinza pelo simulador da cin (delimitando onde será a sala de jantar) ou resultará melhor o efeito de pintar essa parede toda de uma ponta a outra e mais um metro da lateral (aquela que visualizam do lado direito em cimento)?. Para ajudar informo que a sala é relativamente grande, ampla. Tem fogão de sala do lado da parede oposta à referida e que será revestida a xisto negro. Podem ajudar-me PF? Inicialmente estava mais inclinada para pintar apenas aquela parte da parede mas o pintor sugere pintar tudo...o que pretendo é colocar o ambiente mais acolhedor, mais quente. Desde já obrigada pelas v/ sugestões.
      parede beige4.jpg
  2.  # 2

Boas

pinte só a parede que falta pintar, você é que sabe e o pintor tem que o respeitar nada mais, com a mesma referencia de tinta e cor, primeiros dias nota-se depois fica por igual a cor sim?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: piscies
  3.  # 3

Obrigada, mas aquela parede não está pintada...é apenas uma simulação e a minha pergunta é se fica bem só assim como está ou pinto tudo de uma ponta à outra. Obrigada pelo comentário.
  4.  # 4

Pinte sim dessa cor ou outra cor mais carregada, fica bem
    •  
      imbs
    • 10 setembro 2012

# 5

piscies, pense bem e na falta de melhor, pinte só uma, e depois mais tarde pinta o resto se quiser. Pois pintar uma cor por cima de branco, é mais fácil e rápido que pintar branco por cima de cor.

Pense bem nos móveis que vai ter na sala, que cortinados/estores vai ter, se vai ter tapetes. A cor das paredes ajuda, mas não é tudo. Conjugue também com a iluminação pensada.

Boa sorte.

0.0090 seg. NEW