Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite

Para começar digo que é a minha aparição neste fórum, que já sigo vai para algum tempo, mas nunca tinha colocado nenhum post.

O meu problema é que tenho uma caldeira chaffoteaux & maury que funciona normalmente, mas que de vez em quando( a última foi há cerca de três meses e precisamente hoje) se passa um bocado da cabeça.
    Ou seja eu ligo a água quente e a caldeira liga a chama e passado alguns segundos apaga. Consequentemente não me liga a água quente e pior do que isso liga-me o aquecimento dos radiadores do aquecimento central.
    Basicamente parece bruxaria ou será que tem explicação?
    Se alguém me souber ajudar agradecia bastante.

Obrigado a todos pela atenção
  2.  # 2

hummmmmmmmm valvula desviadora de 3 vias em obras! se for de menbrana pode estar gasta!!!
    Concordam com este comentário: mpereira
  3.  # 3

A válvula de três vias tenho ideia de já ter dado problemas vai para uns cinco anitos...
    Realmente o melhor é pedir uma vistoria à máquina e ver o problema, mas curiosamente hoje de manhã já estava tudo a funcionar na perfeição.

Obrigado pelas dicas para a solução do problema.
  4.  # 4

conheço uma empresa que lhe pode dar a solução: www.onwind.pt
  5.  # 5

Colocado por: teresa_onwindconheço uma empresa que lhe pode dar a solução: www.onwind.pt
    E conhece maneira de resolver o problema ao mpereira??!!
    Um forum é para se ajudar e não só para angariar clientes...
    Ajude a ajudar-se...
    Concordam com este comentário: Silver Wolf
  6.  # 6

Eu tenho uma caldeira igual a essa. Tem um botão específico na caldeira para desligar o aquecimento central.O botão do aquecimento está desligado quando acontece esse sintoma?
    Quando mudo de garrafa de gás tenho sempre que fazer o reset à caldeira senão não liga. A minha botija de gás está fora da casa eu moro num primeiro andar e a caldeira está no sótão, são muitos metros de tubo. Quatro anos de uso, nunca foi feita manutenção, no geral não tenho tido grandes problemas, salvo fazer um reset de vez em quando, umas vezes porque o gás acabou outras por manha da caldeira.

0.0111 seg. NEW