Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, tenho um orçamento para fazer um muro lateral com as seguintes características:
    Comprimento + ou - 16 metros
    Altura cerca de 1.50 metros
    Fundação em betão.
    Pilares em betão armado com a espessura do muro afastados cerca de 3 metros.
    Leva um pilar em cada extremidade do muro. Quantidade - 6
    Parede em tijolo de 30*20*11.
    Acabamento: Rebocado e pintado a tinta plástica.
    Será colocado na extermidade de cada pilar um ferro para posterior colocação de rede.

Preço 1500€

pelo que pesquisei aqui no Forum parece-me um valor elevado pois estamos a falar de 94€/ml

A zona de construção do muro é perto da Ericeira.

gostaria de ter algumas opiniões dos mais entendidos na matéria :)

Obrigado
    • J.C
    • 11 setembro 2012

# 2

Com ou sem material?
  2.  # 3

Com tudo incluído (excepto os ferros e a rede, que é o que tenho lá actualmente e que será reutilizado)
    • J.C
    • 11 setembro 2012

# 4

Se realmente for um empreiteiro sério e não roube no cimento, não esta caro!
  3.  # 5

Sim quanto a isso não tenho duvidas, o Sr. já me fez varias obras e a qualidade e seriedade não estão em causa, apenas neste caso fiquei com a sensação que um simples muro lateral de 16m fosse possível de fazer com muito menos dinheiro!!!

Obrigado
  4.  # 6

Sim não está caro a 63.00€ o metro = 16 metros x 1,50 = 24 metros

Preço 1.500.00 barato
    • J.C
    • 11 setembro 2012

# 7

Colocado por: LBrancoSim quanto a isso não tenho duvidas, o Sr. já me fez varias obras e a qualidade e seriedade não estão em causa, apenas neste caso fiquei com a sensação que um simples muro lateral de 16m fosse possível de fazer com muito menos dinheiro!!!

Obrigado

Simples?!!??
    Por menos não acredito que consiga!
    Concordam com este comentário: mfernando
  5.  # 8

Pois.....
    por vezes fico a pensar então quanto não custará esses muros que se vê em por ai com centenas de metros :-!
  6.  # 9

Colocado por: LBrancoSim quanto a isso não tenho duvidas, o Sr. já me fez varias obras e a qualidade e seriedade não estão em causa, apenas neste caso fiquei com a sensação que um simples muro lateral de 16m fosse possível de fazer com muito menos dinheiro!!!

Obrigado

Desculpe mas a medida do muro é de 24 metros quadrados, não de 16 metros sim?

Sobre o preço é de graça amigo!!!!
  7.  # 10

O muro será de 16metros lineares com 1,5m de altura
    • J.C
    • 11 setembro 2012

# 11

Colocado por: LBrancoO muro será de 16metros lineares com 1,5m de altura=24m2

Para nós, é a totalidade em m2
    Assim como pilares e fundações.
  8.  # 12

ok obrigado pelos vossos comentários

0.0167 seg. NEW