Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me sabe dizer a diferença de preço entre estes dois laminados incolores da VitroChaves:
    MULTIPACT® 44.6
    MULTIPACT® 44.1

O Multipact 44.6 tem uma resistência às agressões de: P5A, devo concluir que equivale ao P8B?? (apenas difere o método de ensaio... http://www.vitro.com/vitro_chaves/multipact4.htm ). É que na tabela aparece um MULTIPACT 29 P8B o que significa isto? Nem consigo encontrar este "Multipac 29" para colocar no simulador.

Agora, o que eu não vejo na simulação da VitroChaves por mais voltas que dê, é a "Resistência às balas", na tabela chamam-lhes os "Multipac Advance".

Os Multipac normais 44.1... Multipac 66.6... Multipac 101010103.4 ... Multipac 88883.4 ... Multipac 666.4 têm todos classificação P5A.... ou seja mais vale um multipac 44.1 porque os outros todos são iguais na resistência às agressões... ou um bajolo destes: Multipac 101010103.4 já aguenta balas, só que eles não colocaram lá na simulação?
  2.  # 2

Colocado por: SobreiroAgora, o que eu não vejo na simulação da VitroChaves por mais voltas que dê, é a "Resistência às balas",

Mora num bairro muito problemático ou faz parte da ETA ou da Máfia?
  3.  # 3

Colocado por: PicaretaMora num bairro muito problemático ou faz parte da ETA ou da Máfia?

:) Bem vindo ao Espaço Schengen... hoje qualquer um tem armas.
    ETA??? não perguntei para explosões mas há uns Multipac para isso... se vivesse perto de uma pedreira ou fábrica de pirotecnia... era capaz de dar jeito.
    • Leom
    • 13 setembro 2012

# 4

Que raio de contributo que acaba de dar...
  4.  # 5

Colocado por: SobreiroOs Multipac normais 44.1... Multipac 66.6... Multipac 101010103.4 ... Multipac 88883.4 ... Multipac 666.4 têm todos classificaçãoP5A.... ou seja mais vale ummultipac 44.1porque os outros todos são iguais na resistência às agressões.

Enganei-me... quis dizer Multipac 44.6 o multipac 44.1 não chega à classificação P5A
  5.  # 6

Alguém ??? Estou mais interessado na resistência às agressões, mas no simulador diz uma coisa e na tabela diz outra

Agora reparei que no simulador, o Multipac 44.6 tem uma classificação de P5A, mas na tabela (http://www.vitro.com/vitro_chaves/multipact4.htm) só tem P2A ...será erro do simulador????

Estava a pensar se dava para fazer vidro duplo e procurava o vidro mais fino mas com a classificação mais alta em termos de agressões... ou colocava um só vidro grosso que deve ficar pesadão.
    • Gex
    • 28 setembro 2012

# 7

Acho bem que as pessoas se comecem a preocupar mais com a segurança (por mim era arame farpado e electrificado todo à volta da casa), mas que importa ter um vidro à prova de bala se depois podem rebentar com o caixilho que o suporta..?
  6.  # 8

Colocado por: Gexmas que importa ter um vidro à prova de bala se depois podem rebentar com o caixilho que o suporta..?

Caixilhos em ferro??? Térmicamente é mau mas eu estou a falar para barracões; casões, etc. Instalações em que não mora ninguém e que são alvo de vandalismo fácil.
    • Gex
    • 30 setembro 2012

# 9

Colocado por: Sobreiro
    Caixilhos em ferro??? Térmicamente é mau mas eu estou a falar para barracões; casões, etc. Instalações em que não mora ninguém e que são alvo de vandalismo fácil.

E vai colocar vidros à prova de bala em barracões e casões?? Só se for para guardar algo muito, mas mesmo muito valioso (e que tenha necessidade de ter vista para o exterior).
  7.  # 10

eu compreendo a duvida do sobreiro, depois de ter visto o filme o fim do mundo em 2012 fiquei com as mesmas ideias!
  8.  # 11

Colocado por: ramos1999depois de ter visto o filme o fim do mundo em 2012

Fim do mundo?!?!?! (não vi o filme) Calma rsrrs:) Há coisas simples que provocam grandes estragos, putos que não têm mais nada que fazer e fazem vandalismos que custam mais do que roubos (há zonas industriais em que não há um único armazém que não tenha vidros partidos, uns estão abandonados outros levam por tabela). A minha questão de ser anti-bala ou não, é uma curiosidade: se depois de levar um tiro o vidro partia-se facilmente ou mantinha as suas características anti-vandalismo.
  9.  # 12

Colocado por: Sobreiro
    Fim do mundo?!?!?! (não vi o filme) Calma rsrrs:) Há coisas simples que provocam grandes estragos, putos que não têm mais nada que fazer e fazem vandalismos que custam mais do que roubos (há zonas industriais em que não há um único armazém que não tenha vidros partidos, uns estão abandonados outros levam por tabela). A minha questão de ser anti-bala ou não, é uma curiosidade: se depois de levar um tiro o vidro partia-se facilmente ou mantinha as suas características anti-vandalismo.

normalmente o vidro aguentava a bala talvez ate 3 tiros mas depois teria que comprar outro para trocar por um novo que esse perdia o efeito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  10.  # 13

Coloque este...
    http://www.youtube.com/watch?v=SDLw9c8o9zU
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  11.  # 14

Colocado por: metralha80Coloque este...

:):):):) (Já tinha visto o video). O problema é saber: Quanto custa o m2 e quem o vende??? Qual caixilho? É preciso alguma coisa especial na colocação???

0.0168 seg. NEW