Colocado por: SobreiroAgora, o que eu não vejo na simulação da VitroChaves por mais voltas que dê, é a "Resistência às balas",
Colocado por: PicaretaMora num bairro muito problemático ou faz parte da ETA ou da Máfia?
Colocado por: SobreiroOs Multipac normais 44.1... Multipac 66.6... Multipac 101010103.4 ... Multipac 88883.4 ... Multipac 666.4 têm todos classificaçãoP5A.... ou seja mais vale ummultipac 44.1porque os outros todos são iguais na resistência às agressões.
Colocado por: Gexmas que importa ter um vidro à prova de bala se depois podem rebentar com o caixilho que o suporta..?
Colocado por: Sobreiro
Caixilhos em ferro??? Térmicamente é mau mas eu estou a falar para barracões; casões, etc. Instalações em que não mora ninguém e que são alvo de vandalismo fácil.
Colocado por: ramos1999depois de ter visto o filme o fim do mundo em 2012
Colocado por: Sobreiro
Fim do mundo?!?!?! (não vi o filme) Calma rsrrs:) Há coisas simples que provocam grandes estragos, putos que não têm mais nada que fazer e fazem vandalismos que custam mais do que roubos (há zonas industriais em que não há um único armazém que não tenha vidros partidos, uns estão abandonados outros levam por tabela). A minha questão de ser anti-bala ou não, é uma curiosidade: se depois de levar um tiro o vidro partia-se facilmente ou mantinha as suas características anti-vandalismo.
Colocado por: metralha80Coloque este...