Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ora bem, aí está a diferença do seu parecer ...
    neste caso e como dizes é uma boa solução e é só esteticamente já com o problema das fendas resolvidos de base , não sei se me fiz entender bem anteriormente , contudo continuo a dizer que me parece que o produto tem falhas na aplicação ...as telas são juntas lado a lado e isso é uma falha , a meu ver o produto deveria ser sobreposto para que não expusesse os materiais de colagem e zonas de grandes massas mas ok como eu também referi o produto é bem elaborado , bem pensado .

    como também eu já disse o nosso véu de noiva ou tela de armadura também tem vindo a fazer este tipo de trabalho mesmo não estando homologado e só alguns curiosos o fazem mas já vi aplicações tão perfeitas que nem se dá pela tela trabalha com tinta acrílica com sílica ou com tartaruga , claro não são casas inteiras mas são paredes em interiores e exteriores .

    agora é assim se este é bom que acredito que seja deve ser utilizado somente como um produto estético e depois de um estudo bem feito á moradia e isso acarreta muitos custos ou pode vir a ser uma arma de destruição maciça .
  2.  # 22

    Boa tarde, gostaria de saber se me conseguem ajudar neste assunto de pintura de paredes exteriores.
    Estou prestes a comprar uma casa que se encontra em fase de construção,a qual já se encontra em capoto.
    O empreiteiro que fez a construção diz que a casa tem de levar uma tinta espessa nessas paredes exteriores que também é impermeável, e como a obra ficou parada há já mais ou menos dois anos porque o proprietário deixou de poder continuar a obra ficou assim incompleta.

    Eu não percebo nada de tintas, muito menos para paredes exteriores, alguém consegue dizer-me que tipo de tinta seria melhor para capoto?

    Acho que os valores que me apresentou são bastante avultados e por isso ando a tentar informar-me mais sobre o assunto.

    Obrigado
    •  
      FD
    • 14 janeiro 2014

     # 23

    Colocado por: Ricardo_VRalguém consegue dizer-me que tipo de tinta seria melhor para capoto?

    Não é uma tinta, é um barramento, uma espécie de massa.
    Tem que comprar algo específico para essa situação, e convinha que fosse da marca do que já lá está.
  3.  # 24

    Boa noite,
    Gostaria de uma pequena ajuda,eu moro num 3° andar e tem me aparecendo umas manchas em casa de humidade. Tenho uma varanda de 37m2 e gostaria de saber qual a melhor forma para isolar....se com capoto ou tinta membrana acrílica? Agradeço a vossa ajuda neste sentido e até orçamento, sff.
    Obrigado.
 
0.0112 seg. NEW