Colocado por: Joao Dias
Alterar o RGEU para quê ?? Isso seria a mesma coisa que ofender o meu Avô... afinal de contas teem quase a mesma idade :)
Colocado por: maxellBem eu gostava mesmo de uma casa por 30K€, até 50k€ era bom. vou seguir este tópico....
Colocado por: FDEstas casas modulares por aqui apresentadas parecem mesmo mesmo ser destinadas a aqueles terrenos RAN/REN onde não se pode construir...
Colocado por: carlosj39basta ir ao site de algumas imobiliárias e comprar casas a precisar de obras , o que se consegue nalguns casos por menos de 20 mil euros, e depois gastar 5 mil em obras (que incluem algum trabalho e bricolage própria).
Colocado por: Picareta
E depois o que é que faz ás casas?
Colocado por: paulocstBem vai aqui uma amostra de uma versão que ainda não é definitiva.
Isto por causa do 163/2006, que obriga a inclusão de bidé. O resto já cumpre o regulamento.
De resto e para terem uma ideia de custos que disponho neste momento.
Estrutura, Revestimento Ext e Impermeabilizações - 14000€
Revestimento Interiores - 4000€
Vãos - 4500€
Mobiliário Fixo - 4000€
Especialidades - 4000€
Custo previsto sem descontos e sem IVA - 30500€Estas pessoas agradeceram este comentário:rodrigues1985
Colocado por: Sergio Rodriguesse não estou em erro a implementação de um sistema solar é obrigatorio!