Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um telefone de videoporteiro avariado.
    Sei que é o telefone que está avariado porque pedi outro telefone igual emprestado e no lugar do meu funcionou perfeitamente.
    O meu deixou de passar vídeo+voz e não abre a porta da rua. As únicas coisas que ainda funcionam são as campainhas.
    Desconheço o modelo exacto do telefone porque não está inscrito em lado nenhum.
    A única coisa que sei é que é Videx e que o modelo é parecidíssimo (se é que não é mesmo este) com o 901NK que aqui deixo fotografia.
    Videx 901NK
    Gostava de o pôr a reparar ou de o substituir caso não compense a reparação mas não sei nenhuma casa da especialidade e que de preferência não me leve barba e cabelo.
    Nem que o substituísse por outro modelo de outra marca compatível mais barato (se é que isso existe) ...
    Alguém pode dar uma ajuda?
    Cumps.
  2.  # 2

bom dia
    terá de mandar melhor imagem do monitor para ver a marca
    pareçe me ser um VIDEX

mande mensagem para o melhor poder ajudar

luis oliveira
  3.  # 3

parece ser um modelo recente pelo que creio ser bastante fácil trocar por um novo da mesma marca, se não tem a identificação no telefone pode ver a referencia do sistema na etiqueta do alimentador que deve estar no quadro dos serviços comuns.
  4.  # 4

Agraço desde já a ambos pelos vossos comentários.
    Além disso, deixo-vos aqui mais imagens sobre o aparelho em causa.
    Peço desculpa pela demora e pela qualidade das fotos que foram tiradas com telemóvel.

Videx - vista frontal

Videx - vista da traseira

Videx - pormenor do flat cable e da ficha de 15 pinos

Videx - pormenor das ligações na parede

Colocado por: lamolamobom dia
    terá de mandar melhor imagem do monitor para ver a marca
    pareçe me ser um VIDEX

É efectivamente um Videx, tal como eu já tinha adiantado na mensagem inicial.

Colocado por: jorgealvesparece ser um modelo recente pelo que creio ser bastante fácil trocar por um novo da mesma marca, se não tem a identificação no telefone pode ver a referencia do sistema na etiqueta do alimentador que deve estar no quadro dos serviços comuns.

Tem identificação no telefone mas não percebi bem o que disse sobre o alimentador e sobre o quadro dos serviços comuns que não sei onde se encontram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tgg83

0.0067 seg. NEW