Iniciar sessão ou registar-se
    • MAS
    • 15 setembro 2012

     # 1

    Impressionante ver a adesão na televisão!
  1.  # 2

    impressionante e' o desespero e a descrenca dos cidadaos na classe politica dirigente, quer pela que actualmente ocupa o poder quer pela que la esteve.
    Concordam com este comentário: eu, cinderela, Erdnaxela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  2.  # 3

    MAS ... ter visto ao vivo e ter participado teria sido mais impressionante. Tamém só vi na TV dado não ter sido possível deslocar-me. Estamos a viver outra ditadura, já duvido se alguma vez houve democracia. Foram todos a sacar durante anos e anos.... nas próximas eleições vou votar na extrema esquerda....
    • MAS
    • 15 setembro 2012

     # 4

    Colocado por: jorgealvesdescrenca dos cidadaos na classe politica dirigente


    Acho que é pior que isso! não é descredito só na classe politica dirigente, é em toda a classe politica... os que estiveram, os que estão e os que vão estar!...e isso sim é que torna tudo isto desesperante---
  3.  # 5

    Colocado por: cinderelaMAS ... ter visto ao vivo e ter participado teria sido mais impressionante. Tamém só vi na TV dado não ter sido possível deslocar-me. Estamos a viver outra ditadura, já duvido se alguma vez houve democracia. Foram todos a sacar durante anos e anos.... nas próximas eleições vou votar na extrema esquerda....

    deixe estar que esses de certeza que nos vão tirar da miseria! tenho um bom exemplo para si dado os meu pai ser venezolano, nos anos 89 na venezuela votava-se pelo presidente da republica da qual havia liberdade de expressão e vivia-se normalmente apesar de haver inseguridade e alguma pobreza, bom la se votou no comunista chavez e so posso dizer que a miseria é agora sem contar que se falar mal do presidente arrisca-se a a morrer de uma constipação ou de 3 voltas ao pescoço!
  4.  # 6

    Tem razão amigos MAS, só tive aquele desabafo de votar extrema esquerda, por me considerar anti-comunista mas já não tenho mais onde votar.... Tudo o que estamos a viver, é fruto de todos os que passaram pelo poder desde o 25 de Abril, que foram sempre PS e PSD e nos quais votei algumas vezes.
  5.  # 7

    concordo com o seu comentario, mas olhe que a extrema esquerda tambem nao e solucao, nem sei qual dos partidos se pode considerar como solucao.
    •  
      king25
    • 16 setembro 2012 editado

     # 8

    Colocado por: jorgealvesconcordo com o seu comentario, mas olhe que a extrema esquerda tambem nao e solucao, nem sei qual dos partidos se pode considerar como solucao.

    Qualquer um deles é solução...
    desde que o povo faça rolar algumas cabeças
    vão ver que começam a governar melhor.
    Um novo 25 de Abril????
    • dato
    • 16 setembro 2012

     # 9

    os extremos nunca funcionam e o q está no meio nem é boi nem vaca, resultado...tamos lixados
  6.  # 10

    Colocado por: king25Um novo 25 de Abril????

    uma revolução de flores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    em que a única vitima era um gajo que foi ver os chaimites no largo do Carmo!!!!
    com os politicos que temos não acredito em nada que seja pacifico,

    mal ou bem faltou sangue.

    normalmente até sou pacifista assumido, mas não creio que mude alguma coisa sem correr sangue de algum(ns) politico(s).
    Concordam com este comentário: raulschone, sancardoso
 
0.0139 seg. NEW