Colocado por: LeomSenhor Jorge Alves, tinha-me falado que não valia a pena colocar serpentinas no depósito por ter o apoio da bomba de calor, se não estou em erro
Colocado por: LeomE o que acha deste sistema solar térmico?
Colocado por: LeomPara 250m/2 bastam 2 painéis?
Colocado por: Leom32 painéis? Credo, que fortuna!! :)
Colocado por: LeomBem observado, caro dato... Eu não vou instalar, vou pedir de novo o orçamento mas com instalação. Mas de qualquer forma parece-lhe um preço justo?
Senhor Jorge Alves, tinha-me falado que não valia a pena colocar serpentinas no depósito por ter o apoio da bomba de calor, se não estou em erro. Quer-me explicar isso melhor se faz favor?
Obrigado a todos
Colocado por: eu
Nós bem estamos fartos de avisar que o aquecimento da casa por painéis solares não faz sentido...Concordam com este comentário:ze79
Colocado por: eu
Nós bem estamos fartos de avisar que o aquecimento da casa por painéis solares não faz sentido...
Colocado por: LeomMesmo assim da muito dinheiro... Quase valia investir no fotovoltaico :)
Colocado por: Sergio Rodrigues
vamos la ver uma coisa, é apoio ao aquecimento e contas grossas é cerca d 30% d reduçao d custos do aquecimento
Colocado por: Sergio Rodriguesvamos la ver uma coisa, é apoio ao aquecimento e contas grossas é cerca d 30% d reduçao d custos do aquecimento