Colocado por: eue falo por experiência própria.
Colocado por: LeomE se for esta solução ? www.daikin.pt/for-your-home/needs/heating/index.jsp
o facto de não ter bomba de calor dentro de casa não de deixa de ser menos eficiente, certo?
Colocado por: jorgealvesMora onde?
Moro num local onde num verão típico se atingem temperaturas máximas de 44 graus em alguns dias do ano e 38 graus durante uns 20 a 30 dias do ano. Nesses dias, a minha casa nunca atingiu mais de 27 graus no interior
Castelo Branco? Portalegre? Evora? Beja? Odemira? Faro?
Colocado por: jorgealvesdestes locais que coloquei em que existem muitos dias (para não dizer semanas) seguidos com temperatura muito acima das que se registam na sua zona,
Colocado por: jorgealves27ºC é suportável e 35ºC também o é, mas se estiver 25ºC é bastante melhor.
Colocado por: LeomSe há diferenças entre uma bomba de calor com o módulo exterior ou interior,
Colocado por: LeomÉ que pensava Monobloco no exterior pudesse ter una performance pior.
Colocado por: LeomE se a bomba ficar no exterior sem ser no muro da casa,ficaria a uma 5, 6 metros era mau? Haveria um tubo que passaria pelo chão... obrigado pela paciência
Colocado por: LeomE se a bomba ficar no exterior sem ser no muro da casa,ficaria a uma 5, 6 metros era mau? Haveria um tubo que passaria pelo chão
Colocado por: Leommas não tenho certezas do que quero
Colocado por: LeomQueria um sistema que n e aquecesse e arrefecesse em condições, pensava que o piso radiante era uma boa opção, mas por aquilo que leio neste fórum, não parece que seja.