Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 161

leom, tem razão...
    em vez de tanta duvida contrate logo o trolha e n se precisa de preocupar...

vá n levem a mal todos os comentários q dou, a maior parte das vezes é na brincadeira
    • ze79
    • 21 outubro 2012 editado

# 162

, se reparar n discordei de ninguém neste tópico

:::: neste não mas noutros foi vezes sem conta até dava vontade de o mandar internar numa casa para loucos .

em relação ao trabalho do trolha, ele trabalha bem, mas n é o único! foi isso que quis dizer e está bem explicito no post

:::: ok ,não é o único a trabalhar bem , mas é o único a postar por aqui o que faz ,venham de la fotos de outros trabalhos
    bem executados para assim divercificar ,as escolhas de material técnicas ou sei la mais o que ;)))

Por vezes até fico com duvidas com tanto vermelho ,será que alem do trolha quem concorda também andam errados.:)
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 163

zé vou enviar uma mensagem privada para si a explicar a situação e deixamos o topico para o leom...
    • ze79
    • 21 outubro 2012

# 164

Colocado por: LeomEntão vou ter mesmo que repensar no tipo de piso... Não me apetecia nada por cerâmica nos quartos..

Leom aquecimento por chão radiante em toda a habitação (casa) ,cerâmica onde quer e madeira nos quartos e vai ver que não se arrepende ,isso da transmissão de calor nem se nota
    muita diferença ,e a nível de conforto isso sim fica muito bem servido.

Mas atenção e preciso isolar bem por baixo da betonilha para não ter perdas de calor , ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leom
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 165

trolha vai começar a discordar de td? é q se for assim tb começo...

depois n venha dizer q é perseguido
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 166

lol tem q trabalhar mais para vender mais um trabalho..é o marketing...
    • ze79
    • 21 outubro 2012

# 167

Trolha vs dato vocês são incompatíveis ,não é preciso andarem aos insultos por aqui façam em privado para bem do fórum (foristas) pois temos trabalho de ler para não
    perdermos o fio a meada e afinal 50% são insultos e de nada ajudam a tirar duvidas de que precisa ....

vamos ajudar quem precisa nada mais ;)))
  1.  # 168

Colocado por: Anonimo16062021Qual gajo,o gato?:-)

não o gajo mesmo, a meter a tabua parecia que estava a fazer festinhas naquilo, nos africa vi la os gajos a meter desse soalho e a maquineta de meter os pregos levava cada porrada, era metros e metros todos os dias!!! heheh =)
    agora o raio do gato................ eu parei a imagem na gata que apareceu antes essa não me importava de dar umas festinhas =)
  2.  # 169

Colocado por: dato

lol

continuo a dizer q o dynamic44 é um pseudónimo do trolha...

ó dias e zé, vão dizer q aquilo que disse é mentira?? tenham paciência!!!
    Discordam deste comentário:TROLHA...

Colocado por: dato

n percebi onde quer chegar, mas o dynamic só apareceu aqui para concordar e discordar
    Discordam deste comentário:TROLHA...

Oiça lá!, mas eu alguma vez me dirigi a si??? Deixe de ser ignóbil!!!!!! e não se vire para o meu lado porque comigo dá-se mal!!!!Nunca nos escondemos de ninguém ao contrário de muitos!!! Se tem problemas venha-me bater à porta que aí a conversa vai ser outra!!!!

Desculpe Leom

Patrícia Silva
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 170

lol

tanta biolencia... eu bem digo
  3.  # 171

Amigo,

Relativamente ao Fotovoltaico, a Mitsubishi deixou de fabricar, para mim eram os melhores paineis. Agora aconselho os da LG, fica satisfeito de certeza.
    Para fazer a Instalação com todo o rigor, contacte a Euroel, Lda.
    Tenho a certeza que fica bem servido, fazem um excelente estudo e apresentam todos os calculos.
    • Leom
    • 25 novembro 2012

# 172

Uma dúvida... Para ter AQS permanente com a bomba de calor, necessito ter um depósito com serpentina? Obrigado
  4.  # 173

Colocado por: LeomPara ter AQS permanente com a bomba de calor, necessito ter um depósito com serpentina?

não é obrigatorio porque existem soluções de AQS instantânea que não precisam de deposito de acumulação,

mas como é obrigado a colocar uma qualquer solução solar, é mais pratico ter um deposito ligado ao solar de circulação forçada e o mesmo ter uma serpentina para aproveitar a bomba de calor.
    • Leom
    • 28 novembro 2012

# 174

E em termos de construção, que cuidados devo ter antes que me instalem o Anonimo18072022A?

Muito obrigado por me estarem a esclarecerem as minhas dúvidas, só quero estar preparado para na altura do projecto ter poder de crítica. Confio em quem me faz o projecto, mas gosto de estar informado, pois assim, na altura da construção poderei ter melhores noções se estão a fazer bem as coisas ou não.
    • Leom
    • 29 novembro 2012

# 175

Tenho outra dúvida... Se usar na minha casa apenas uma bomba de calor, se as temperaturas estiverem a menos de 0 graus, fico sem a possibilidade de a usar como fonte para o piso radiante e AQS? Tenho que ter uma fonte alternativa como uma caldeira, ou esquentador?!
  5.  # 176

Colocado por: LeomSe usar na minha casa apenas uma bomba de calor, se as temperaturas estiverem a menos de 0 graus, fico sem a possibilidade de a usar como fonte para o piso radiante e AQS?

não.

Colocado por: LeomTenho que ter uma fonte alternativa como uma caldeira, ou esquentador?!

não, mas obedece a alguns calculos.
    • Leom
    • 29 novembro 2012

# 177

Acho que não tem muita experiência, daí a minha pergunta... Sim, mas na parte da obra gostava de cometer o menos erros possível para quem instalar o piso não se queixar :)
    • Leom
    • 29 novembro 2012

# 178

Sim, mas eu estou a falar de questões antes da instalação do Piso, tipo que pé direito se deve ter, atenções junto das portas, etc...
    • Leom
    • 29 novembro 2012

# 179

Isso quer dizer que o instalador deve estar presente quase no início da obra?! Qual é o timing?
  6.  # 180

Colocado por: LeomIsso quer dizer que o instalador deve estar presente quase no início da obra?

o instalador tem que acompanhar em permanencia a evolução dos trabalhos mesmo que aparentemente não lhe digam respeito,

os tubos de alimentação dos colectores são colocados aquando da execução das tubagens sanitarias e electricas,

enquanto que o piso propriamente só é instalado muito posteriormente, e esta fase depende de instalador para instalador, existem alguns que defendem a colocação depois das paredes erguidas, outros depois de estucadas e outros só colocam depois do assentamento das caixilharias, são opções de cada um.

0.0475 seg. NEW