existe um site (orçamentos.eu) que me parece bastante bom para quem quer ter um ideia de quanto gastar com a construção de uma casa, aparecem bastantes fichas de rendimentos sobre alvenarias, reboco, telhados, tectos falsos, etc... a minha duvida prende-se com a veracidade dos preços apresentados. são preços em que se pode confiar para fazer um avaliação de quanto se gasta com a construção de uma casas?
Pode porque os preços estão razoavelmente actualizados Não pode, porque os preços têm de ser corrigidos em função do grau de dificuldade da obra, da quantidade a executar, das equipas que cada empreiteiro dispõe, etc, etc. Não pode, porque certas áreas estão pensadas para orçamentistas que sabem avaliar e corrigir os preços para cada situação, o que não me parece ser o seu caso. Não pode, porque não estão lá fichas de rendimento suficientes para fazer esses cálculos.
Preciso de ter com alguma urgencia um orçamento, para lacar de branco 8 portas de roupeiro de 0,50mx2,00m. As portas sao em madeira de mogno tratadas com verniz da bondex.