Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos;

existe um site (orçamentos.eu) que me parece bastante bom para quem quer ter um ideia de quanto gastar com a construção de uma casa, aparecem bastantes fichas de rendimentos sobre alvenarias, reboco, telhados, tectos falsos, etc... a minha duvida prende-se com a veracidade dos preços apresentados. são preços em que se pode confiar para fazer um avaliação de quanto se gasta com a construção de uma casas?
  2.  # 2

Eu sou o pai da criança :(

A minha resposta é a seguinte: pode e não pode.

Pode porque os preços estão razoavelmente actualizados
    Não pode, porque os preços têm de ser corrigidos em função do grau de dificuldade da obra, da quantidade a executar, das equipas que cada empreiteiro dispõe, etc, etc.
    Não pode, porque certas áreas estão pensadas para orçamentistas que sabem avaliar e corrigir os preços para cada situação, o que não me parece ser o seu caso.
    Não pode, porque não estão lá fichas de rendimento suficientes para fazer esses cálculos.

Se quer ter uma ideia do que vai gastar, será mais aconselhável que veja este tópico: https://forumdacasa.com/discussion/25574/1/orcamento-tipo-para-moradias-ii/
    Concordam com este comentário: SVM
  3.  # 3

Obrigado pela resposta!

e tenho a dizer-lhe que tem uma bela criança!! lol o site está muito bem conseguido.
  4.  # 4

Boa tarde

Preciso de ter com alguma urgencia um orçamento, para lacar de branco 8 portas de roupeiro de 0,50mx2,00m.
    As portas sao em madeira de mogno tratadas com verniz da bondex.

Obrigada

0.0072 seg. NEW