Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou em fase de renovação da casa. Pretendia substituir as janelas, de madeira para PVC (70 mm com ral 252 (tipo nogueira)).
    Recebi um orçamento e gostaria de pedir a V/ opinião.
    O perfil orçamentado, anexo em imagem.
    O vidro é 8mm planilux + cx 12 mm argon + 4 mm planitherm ultra

É uma boa solução técnica?
    Para exemplo, janela 900x1000 mm, 235€.

Desde já agradeço os V/ comentários
      Perfil.jpg
  2.  # 2

O valor não me parece excessivo tendo em conta o tipo e espessura de vidro.

Quem é o revendedor/fabricante?
  3.  # 3

Só um aparte, as fotos que publica, não são do mesmo produto.
    Pelo menos um deles tem as câmaras subdividivas.

Atenção a isso. Porque depois de montado não tem como ver se é o mesmo material divulgado em orçamento.
  4.  # 4

Colocado por: paulocst
    Quem é o revendedor/fabricante?

O fabricante supostamente será "Euro 2000", mas estive a ver no site e não encontrei o perfil ....
  5.  # 5

Vitorcn,

Não sei ao certo se "euro2000" só é representada pelo "Grupo Sosoares", assim como também não sei se são em PVC ou alumínio.
    O que eu sei é que no site deles, o perfil de 70mm que apresenta não corresponde ao que apresenta aqui.

Cuidado com os pseudo-revendedores que lhe orçamentam uma coisa e depois instalam outra completamente diferente.

Aproveito para lhe indicar uma empresa que faz bons perfis, boa instalação e tem uns preços simpáticos.
    A CAIXIAVE. Para além de eles terem um gabinete de apoio ao cliente que elucidará e ajudará a escolher a melhor opção para si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitorcn
  6.  # 6

Vidro duplo: 6mm Planilux /cx14 árgon/4mm Planitherm
  7.  # 7

Colocado por: paulocst
    Não sei ao certo se "euro2000" só é representada pelo "Grupo Sosoares", assim como também não sei se são em PVC ou alumínio.
    O que eu sei é que no site deles, o perfil de 70mm que apresenta não corresponde ao que apresenta aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vitorcn

Hoje contactei a empresa, e realmente o "euro2000" é só para o alumínio.

O orçamentado (PVC) é do grupo "Insago".
    Depois de investigar, aí vai o link: http://www.hermet10.com/index.php

É bom produto?

Obrigado.
  8.  # 8

Vejo aí um grande senão... É material espanhol... Opte por material produzido em Portugal... É tão bom ou melhor que o que se produz lá fora, e ajudamos as nossas empresas...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, vitorcn

0.0137 seg. NEW