Iniciar sessão ou registar-se
    • xfabex
    • 20 setembro 2012 editado

     # 1

    ora boas, gostaria de um auxilio num tema novo para mim. tenho uma vivenda da qual eu quero preparar a fachada contra infiltrações. a fachada esta em cimento e qual o passo seguinte a tomar para impermeabilizar bem e ficar protegido contra infiltrações e humidades.
    obrigado.
  1.  # 2

    Quando fala em cimento quer dizer reboco certo?
    Não existem receitas tipo, cada caso é um caso, sendo que as infiltrações e humidades podem ser de vária ordem e pelos mais diversos motivos
  2.  # 3

    Boas

    Aplique um primário nas empenas todas no exterior da casa Primolíte diluído com diluente próprio, depois sim aplicar tinta exterior especial acrilica com 2 a 3 de mãos!!

    construção civil Porto
  3.  # 4

    sim, em reboco. a casa foi remodelada, a fachada picada e rebocada e agora gostaria de saber qual o próximo e melhor passo a tomar para prevenir.
  4.  # 5

    falaram-me numa tela "veu de noiva", sera que convem por?
  5.  # 6

    Boas

    Desculpe de tela nunca vi isso e nunca usei nas fachadas, agora pinturas, ou capoto, ou litócer como seja tijoleira própria para o exterior, isso sim agora uma tela não sei?
  6.  # 7

    o veu de noiva é uma tela impermeabilizante
    http://www.fabricaveleiro.com/EShop.aspx?CategoryID=31
  7.  # 8

    Boas

    Tive a ver a ficha técnica dessa tela, aplicação tem que misturar cimento e aplicar com rolo ou palústra 2 camadas 2mm espressura fica uma massa elástica.

    Isso com o tempo não vai desculáre tudo nas empenas? isso para mim é coisa igual com a tinta de borracha isola as empenas depois as paredes não respiram, depois ganha **** e parece folhas de jornal a sair das empenas.

    Nunca usei isso mas para mim não gosto desses material com misturas elásticas sim!!!! dá sempre barraca passando um tempo 2 inverno ou 3 tem sempre problemas as empenas, mais vale a antiga portuguesa e resolve-se mais depressa.
 
0.0120 seg. NEW