Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Estou a pensar em remodelar as janelas do meu apartamento (PVC) e tenho estado a consultar informação disponível na net, principalmente neste forum.

    Tenho encontrado muita informação/disucssão/opiniões sobre as marcas e empresas que comercializam, tais como a VEKA, Kömmerling e Rehau.
    Mas não encontro feedback sobre a empresa RAPOSO que comercializa perfis da marca WinSystem. Alguém tem opinião formada / pode fornecer algum feedback sobre a empresa e/ou os perfis ?

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Eu relativamente ao PVC recomendo um empresa nacional, a CAIXIAVE.
    publicidade à parte, das várias obras que fizeram sobre minha alçada, nunca desfraldaram as expectativas.
  3.  # 3

    Colocado por: slicerTenho encontrado muita informação/disucssão/opiniões sobre as marcas e empresas que comercializam, tais como a VEKA, Kömmerling e Rehau.
    Mas não encontro feedback sobre a empresa RAPOSO que comercializa perfis da marca WinSystem. Alguém tem opinião formada / pode fornecer algum feedback sobre a empresa e/ou os perfis ?


    Tente contactar o forista Jorge Rocha que é a pessoa indicada para este tipo de esclarecimento!
 
0.0089 seg. NEW