Colocado por: carlosfbmanuelEu sei que não está, e aceito tudo, nós nunca quisemos fugir a nada e aceito as opiniões aqui apresentadas...apenas vou desenvolvendo opiniões no que encontro...eles connosco não tinham/têm contrato agora com os outros tinham,ou supostamente...daí sempre se menncionar nas escrituras, sempre foi dito que não pagaria comissão...esta é a questão...e perguntamos um dia antes da escritura quanto deviamos...e zero...agora isto...
Colocado por: carlosfbmanuel
Não foi permuta, foram feitas duas escrituras, duas compras e duas vendas...duas escrituras...mas no mesmo negocio entre as mesmas pessoas.
Colocado por: carlosfbmanuelNós estivemos ontem na imobiliária e nem sabia de valores...perguntamos o motivo e disseram que não trabalhavam de borla...já tinham metido um processo judicial contra os outros que não lhes pagaram, mas eu disse que não tinha nada a ver com os outros e que tínhamos estado num dia antes a perguntar-lhe quanto devíamos,apesar do acordo verbal, e a senhora não disse nada, zero...queríamos pagar...agora disse-nos que não podia receber antes do negocio estar feito...fosga-se a lei prevê receber até ao máximo de 10% e retornável caso o negocio não seja efectuado...está a ver,não está a embrulhada para sacar, depois dizia que me tinha telefonado e que eu lhe disse que lhe pagava, quando la chagamos nem valores tinha,,,,estas pessoas deviam ser excluídas destes negócios...a mim custa-me ver e ouvir estas coisas e afirmarem que não somos idôneos...só me apeteceu arrancar-lhe a cabeça...mas não pode ser assim...
Colocado por: jorgealvese que tal ameaçar colocar-lhes um processo em cima por difamação? porque mesmo que a divida estivesse legalmente reconhecida, nunca a podiam divulgar a terceiros, isso chama-se difamação.
Colocado por: GFEntão, mas se quer pagar, vá lá e pague. Normalmente cobram entre 3% e 5%
Agora começo a ficar baralhado...
Colocado por: arq.MarcoCarriçoé tudo muito simples, sem contratos por escrito nada é valido, as palavras o vento levou!
Colocado por: carlosfbmanuelNão, a permuta serve para fugirem aos impostos,foi uma maneira de fugirem aos impostos...lLOOOl