Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    procuro empresas na zona de Lisboa que fabriquem escadas em madeira/metal e em metal para pedir orçamentos.
    Procuro uma boa relação qualidade-preço.
    Agradeço desde já os contactos que me possam sugerir.
  2.  # 2

Na zona de Lisboa não conheço, mas conheço 2 empresas que pelo que sei também trabalham para essa zona.

Forma de Caracol - especializados neste tipo de escada e em todos os outros modelos.

Metalozende - escadas em inox / alumínio

Estas empresas são do Norte, pretender envio os números dos proprietários para conversar com eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catcatcat
  3.  # 3

Colocado por: catcatcatBoa noite
    procuro empresas na zona de Lisboa que fabriquem escadas em madeira/metal e em metal para pedir orçamentos.
    Procuro uma boa relação qualidade-preço.
    Agradeço desde já os contactos que me possam sugerir.

Já vi que a sua obra está quase pronta!.

Quanto á questão dê um salto por detrás da Av. de Roma à emp+resa Sóescadas e tem lá o que precisa.

Não tente fazer a escada por encomenda normalmente sai mais caro tente adaptar as existentes modulares.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catcatcat
  4.  # 4

Colocado por: Costa53

Já vi que a sua obra está quase pronta!.

Quanto á questão dê um salto por detrás da Av. de Roma à emp+resa Sóescadas e tem lá o que precisa.

Não tente fazer a escada por encomenda normalmente sai mais caro tente adaptar as existentes modulares.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:catcatcat

eheheh quase pronta, quem me dera, mas sim, já está a entrar na fase em que as coisas começam a acontecer mais rapidamente.
    quanto a modulares, para o caso não sei se será possível, neste caso a escada precisava de ser desenhado para resolver vários problemas e condicionantes do espaço...
    mas de qualquer forma vou ver as diferentes soluções das empresas e logo se vê...

0.0097 seg. NEW