Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eis uma dúvida...
    • dato
    • 23 setembro 2012

     # 2

    a culpa n é do sa pinto... é de quem tirou o domingos para o meter lá..
    Concordam com este comentário: eugedson31
  2.  # 3

    É o princípio de Peter aplicado a todos.
  3.  # 4

    A desgraça já é tanta, pelas bandas de Alvalade que nem Sa Pinto's ou outros consegue retirar este clube do abismo!.

    O melhor era fechar portas!...
    Concordam com este comentário: ramos1999
  4.  # 5

    as pessoas ainda não repararam que o problema não é o treinador mas sim os jogadores!nem que o Mourinho fosse para la o Sporting ganhava!
  5.  # 6

    O REAL PROBLEMA está nas diferenças... não é o Sporting que está pior... está igual aquilo que sempre foi. Só se notam as diferenças porque de há uns anos a esta parte o Benfica elevou sobremaneira a qualidade do seu futebol bem como a qualidade da estrutura directiva. Basicamente o Benfica aproximou-se (ultrapassou mesmo em alguns anos) da qualidade que o Porto tem vindo a evidenciar nas ultimas duas décadas o que obviamente acentuou profundamente a clivagem que já existia entre os três grandes.
    Não me parece que o Sporting tenha armas para se reaproximar dos adversários de sempre uma vez que até na formação, que foi sempre uma grande aposta do clube de Alvalade, têm vindo a fraquejar principalmente nos ultimos dois anos.
    Para ajudar, fruto da péssima qualidade do futebol apresentado e de uma ainda pior capacidade de gestão dos seus dirigentes, o Sporting é hoje um clube falido. Sem Liga dos Campeões já se sabe que não há Milhões...

    PS: Atenção que eu sou benfiquista mas não sou fanático. "Clubismos"á parte esta é a minha leitura objectiva sobre este tema... Aliás, eu sou daqueles que defende que um Sporting mais forte seria positivo e quiçá necessário para a evolução do futebol Português. O Benfica e o Porto andam com a vida demasiado facilitada... Aliás, só assim se compreende que tanto o Vitor Pereira como o Jorge Jesus tenham conseguido manter os seus postos de trabalho em ano de forte ataque Troikiano !!
    • pehp
    • 23 setembro 2012

     # 7

    A situação que acontece mais no Sporting(acontece também em outros clubes se não em todos) é como tudo, o que acontece na vida... quando existe outros interesses, os padrões principais de uma estrutura acabam por desaparecer.
 
0.0125 seg. NEW