Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Vivo num apartamento que alugo desde Agosto de 2008.
    A senhoria é uma senhora Irlandesa, não vive em Potugal.
    Faço o pagamento da renda mensal atraves de transferência bancária para o NIB.
    O problema é que a Senhoria não me deu qualquer contracto, disse que dava, mas até agora nada... e não tenho recibos da renda. E parece não estar interessada em resolver nada, porque ela está na Irlanda.
    O que comprava que aqui vivo é a factura da EDP e outras cartas que vêem para esta morada que estão no meu nome, e os recibos de transferência para o NIB da senhoria.
    Tenho 26 anos e por não ter quaisquer documentos não posso aceder ao arrendamento jovem...
    Como posso fazer para legalizar esta situação?
    Eu preciso de apresentar estes valores para o meu IRS de 2008, como posso fazer?
  2.  # 2

    Se falando com ela a bem não resolve,diga-lhe que ou lhe dá recibos ou expõe o caso á DGCI.Ela tem que declarar cá,os rendimentos auferidos.De qq forma, quando fizer o seu IRS, declare esses valores.Pode provar que paga, e pelo cruzamento dos dádos, a sua senhoria será detectada, e fiscalizada.
  3.  # 3

    muito sinceramente aconselho a procurar outra casa,como diz,os unicos documentos k tem k comprova k vive nessa casa é a factura da electricidade e outra correspondencia k recebe,pois bem,viver assim não é nada agradável e segurança não tem nenhuma,prk a kualker altura a senhoria pode, desculpe o termo,por-lhe as malas á porta!!! Aconselho a k começe a procurar onde viver com todas as condições e regalias para k esteja dentro da lei e para k um dia se necessitar,"ela" a lei estar do seu lado!! Boa sorte e um bom ano!!!
 
0.0087 seg. NEW