Iniciar sessão ou registar-se
    • cjulio
    • 26 setembro 2012 editado

# 1

Bom Dia.
    Ando para comprar motossera mas estou em duvida entre 3, e gostaria se possível ter a vossa opinião.

Dolmar 111/45
    Dolmar PS460/38
    Stihl MS 250

*edit* - Neste momento estou mais inclinado para o Dolmar 111/45 mas é 1 modelo antigo.

Obrigado.
  1.  # 2

stihl é sempre stihl!!!! agora também depende dos preços!!!
  2.  # 3

Eu sei que stihl é sempre stihl mas pelo que andei a ver na net os dolmar em alguns sítios dizem que são melhores que os stihl.

Os preços são ela por ela não é por ai. Eu queria era saber em termos de maquina quais é que seriam melhores independente da marca.
  3.  # 4

Colocado por: cjulioEu sei que stihl é sempre stihl mas pelo que andei a ver na net os dolmar em alguns sítios dizem que são melhores que os stihl.

Os preços são ela por ela não é por ai. Eu queria era saber em termos de maquina quais é que seriam melhores independente da marca.

melhor no ponto de vista de duração e sem problemas é a Stihl , são maquinas para o resto da vida .
  4.  # 5

Stihl
  5.  # 6

Tenho um colega que tem uma stihl, custou 600€ e ele fala muito bem dela...eu tenho uma jonsered, o meu pai uma husqvarna (diz-se que utilizam muitas peças em conjunto as duas) e até agora tudo grandes máquinas...mas eu não comprava nada que fugisse a estas 3 marcas...
    • apda
    • 26 setembro 2012

# 7

Eu comprei uma huskvarna e estou muito contente. Quer no preço quer na qualidade. Na altura também andei a ver as stihl mas optei por huskvarna e estou muito satisfeito .
    Cujos
    Apda
  6.  # 8

a stihl pelo menos deve ter uma coisa melhor... a assistência...
  7.  # 9

Colocado por: sergyioa stihl pelo menos deve ter uma coisa melhor... a assistência...
    Pelo menos da jonsered e da husqvarna não me queixo da assistência...a jonsered tem 4 anos, a husq tem para aí uns 10, nunca precisaram de ir a assistência. É afiar corrente (ou nova), gasolina e óleo e "vira milho"...a jonsered já foi bem apertada, mas ainda tem que ser muito mais para a considerar tão boa como a husq, essa já levou porrada da boa e até agora só levou um guia de corrente e 2 velas (coisas fáceis de fazer em casa)! E anda para aqui uma mcculoch, já de 92 que também é boa máquina...

0.0136 seg. NEW