Colocado por: Galadrielassinatura a rogo é somente apos o falecimento do meu pai, correcto?
Colocado por: Galadriel...mas não sei como o fazer :(
Colocado por: GaladrielA minha vontade é essa mesmo, mas acho q descer ao nível dele seria despropositado, o q eu pretendo é ser mais esperta q ele e sem ele dar por ela conseguir aceder a conta e colocar o dinheiro na conta da minha mãe sem q ele possa tocar no dinheiro...mas não sei como o fazer :(Eu não disse para você o fazer, disse que se fosse eu era assim que resolvia antes de falar com um advogado, o que eu acho que você deve fazer, é mesmo falar com um advogado o mais rápido possível, pois se o seu irmão transfere a massa para outra conta, poderá ser bem mais dificil reaver a vossa parte quanto herdeiros...
Colocado por: rodrigo_gomes29mais esperta q ele e sem ele dar por ela conseguir aceder a conta e colocar o dinheiro na conta da minha mãe sem q ele possa tocar no dinheiro
Colocado por: BatoiBoa tarde,
Desde já agradeço quem me possa aconselhar com uma situação da qual estou a ter problemas.
É o seguinte...a minha mãe casou pela 2ª vez, com regime de imperativo da separação de bens, por força da idade do
marido, meu padrasto. A minha mãe já faleceu e a pergunta que eu quero fazer é a seguinte,
Os bens que foram adquiridos depois do casamento, entra na divisão da herança?
desde já os meus agradecimentos a quem me possa ajudar.
Batoi