Vamos levar essa da legitimidade ao extremo? O estado pode vender um terreno que "possui" ali para as bandas de cebolais de cima? E se esse terreno tiver lá uma fábrica a produzir rolhas de cortiça? Com que legitimidade é que aquilo é do estado? Com que legitimidade é que o pode vender seja a quem for?
Um dia vai acontecer. E nós vamos todos dançar... vai ser uma explosão de alegria. 10 milhões de Portugueses+ 45 milhões de espanhóis + 60 milhões de italianos +10 milhões de gregos não podem estar debaixo de meia dúzia de canalhas e uns mais traidorzitos que vão ter que fugir
Colocado por: luisvvBoa pergunta. Actualmente, pode. Expropria, define ele próprio o valor a pagar e está feito. E paga quando quiser. Teoricamente não, claro. Mas na prática...
Não vê que aquilo é conversa de menino rico? Pode ser que um dia fique de bolsos vazios.
E o que foi comprado ao estado ou "legitimado" pelo estado, é legitimo?
Colocado por: luisvv
Coitadinho. O Mentalista já acabou, não foi? Deixe estar, parece que hoje dá o "Ossos". Quando se sentar, pense assim: há meninos ricos que pagam para você poder ver tv..
Colocado por: J.Fernandes
Claro que não, basta ler algumas coisas que aqui escrevi.
Mas se fosse, porque é que não podia falar da amnésia do Soares?
Colocado por: luisvvSe você acha que o Estadoper seé legítimo...
Colocado por: luisvv
Coitadinho. O Mentalista já acabou, não foi? Deixe estar, parece que hoje dá o "Ossos". Quando se sentar, pense assim: há meninos ricos que pagam para você poder ver tv..
Colocado por: jpvngtente reflectir sobre o esse tema da amnésia e chegue a uma conclusão por si, verá que será fácil la chegar.
Colocado por: jpvng"Se possível seria ideal sairmos com outros países, porque as dificuldades serão muito maiores se sairmos isolados. Agora se houver um conjunto de países que estão em dificuldades que se unam e concertem a sua saída do euro, é capaz de ser muito melhor e dá-nos a possibilidade de darmos a volta por cima".
Colocado por: luisvvmeninos
Colocado por: carlosj39rapazitos
Colocado por: jpvngé mais um a juntar-se à escumalha que anda por aqui, uns dessa escumalha ate pensam que eles é que pagam e sustentam os outros.
Ou são loucos ou então, apenas escumalha.
Mas isso claro é o que eu penso.
Poderemos chegar à conclusão que grande parte da actual propriedade privada é ilegítima, não
Você pode ser rico mas não vale um chavo.
é mais um a juntar-se à escumalha que anda por aqui, uns dessa escumalha ate pensam que eles é que pagam e sustentam os outros. Ou são loucos ou então, apenas escumalha. Mas isso claro é o que eu penso.
O empresário Alberto Pinheiro utilizou as bombas da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para abastecer 8.500 litros de gasóleo entre 2008 e 2011, noticia o "Público".
...
É que o empresário Alberto Pinheiro decidiu protestar contra o fim do abastecimento de gasóleo e dos contratos com a câmara, argumentando que parte dos serviços que lhe deviam nem foram prestados à câmara, mas sim à campanha eleitoral do PSD para as autárquicas de 2009.
mais umas "migalhas" qualquer dia vai-se chegar á conclusão que afinal o bolo estva todo desfeito em migalhas.