Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

.
  2.  # 982

0,6% ???

fixe, já posso ir beber café á rua.
  3.  # 983

Tungsténio, aka volfrâmio...
    É mesmo o retorno ao estado novo..
  4.  # 984

.
  5.  # 985

.
  6.  # 986

Finalmente uma acção decente deste governo, mesmo que eventualmente não por iniciativa própria.

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/governo-manifestou-desagrado-ao-embaixador-de-israel-1570518

Cinco deputados do PS - Alberto Martins, Laurentino Dias, Maria de Belém Roseira, Maria Gabriela Canavilhas e Paulo Pisco - questionaram o Governo, numa carta enviada à presidente da Assembleia da República, sobre o que consideraram ser “declarações ofensivas” do embaixador de Israel em Portugal.

Na carta, pedem ao ministro do Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, que esclareça se “já chamou ou tenciona chamar o embaixador de Israel, Ehud Gol, para um pedido de explicações e até para um pedido de desculpas pelas declarações que fez”.
  7.  # 987

se bem entendi, a ideia do presidente cavaco silva é assim: vamos deixar andar e cumprir todos os pontos da agenda mesmo que seja para falhar pois assim teremos razão para depois pedir-mos aquela programada medida do bce, ou seja não importa que caminhemos para o descalabro pois isso é que irá abrir as portas para a boa solução. enfim que absurdo ou então muita ingenuidade a pensar que o papa nos vai ajudar sem nos por de castigo outra vez.
    mexer a sério no sistema financeiro, reescalonar a divida, baixar juros, pedir mais tempo para reformas estruturais, não é solução. a solução é criar mão de obra do mais barato que existe, enfim...
    Concordam com este comentário: jpvng
  8.  # 988

.
  9.  # 989

pois é, a união europeia e mais propriamente a união monetária está-se a revelar no seu objectivo mais básico, ou seja tudo apenas resultou de uma acção para criar uma protecção a determinados paises centrais, o projecto federalista é e sempre será uma utopia.
  10.  # 990

.
  11.  # 991

o antónio borges não é uma pessoa imparcial para ter assim uma visão tão taxativa da coisa.
    uma coisa eu sei, a espanha até estava a meter "medo" a muita gente, alias até com alguns defeitos estruturantes da sua sociedade, já parecia uma alemanha, tal era o seu desempenho economico.
    enfim o que ele não percebe ou não quer admitir é que para o centro dominar, de alguma forma a periferia tem que se subjugar.
  12.  # 992

.
  13.  # 993

A teoria da conspiração é mais fácil...
    Vejamos : ha dinheiro barato para todos. Uns usam de uma forma, outros de outra.
    Como sabemos, é preciso estimular e apoiar sectores relevantes ...
  14.  # 994

.
  15.  # 995

Colocado por: oxelfeR (RIP)Quais sectores?

O meu.
  16.  # 996

.
  17.  # 997

Colocado por: oxelfeR (RIP)Tens um?

Tenho dois, um do lado esquerdo, outro do lado direito. Precisam de estimulo. 1.000.000€ em cada chega. Ponho logo a economia a mexer, no equivalente a 2.000.001€.
  18.  # 998

Poderia ser apenas uma questão de canja ou caldo, mas as declarações da presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, Isabel Jonet, desencadearam uma violenta onda de protestos, com insinuações de índole pessoal, acusações de activismo político e até um pedido de demissão.

http://www.publico.pt/Sociedade/isabel-jonet-acusada-de-usar-a-fome-como-arma-politica-1571681

A sopa em que mergulhou a polémica tem como principal ingrediente o facto de Jonet ter afirmado que “os portugueses vivem muito acima das possibilidades” e que, por isso, vão ter que “aprender a viver com menos”. “Vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres”, disse, em conclusão, a presidente do Banco Alimentar (BA), na quarta-feira em directo no programa Última Edição, na SIC Notícias, onde se debatiam as causas e consequências da actual situação de crise generalizada.

???
  19.  # 999

.
  20. .

0.3068 seg. NEW