Iniciar sessão ou registar-se
  1. Concordo com tudo o que o J.Cardoso disse sobre esse videoclip ranhoso.

    O Marcelo como produtor, bem pode limpar as mãos à parede.
  2. quando vejo o prof marcelo na tv, lembro-me da imagem de uma criança no toysrus
  3. Colocado por: j cardoso- Produção e realização manhosa ao nível de uma má colectividade de bairro. Eu teria vergonha de estar associado a um trabalho daquele nível.


    Concordo sem duvida, com a analise que faz. Por outro lado, também questiono, se a intenção do sr.professor não foi mesmo essa, ou seja, demonstrar que as dificuldades que o País padece, também condicionaram a produção deste vídeo! O que não é parvo de todo, se a ideia era desmistificar a ideia que os Alemães e o mundo em geral, têm dos Portugueses e das suas loucuras obras megalómanas, como foi o caso do euro 2004, Expo 1998, pontes, auto-estradas, o novo aeroporto, tgv, etc, etc... Sem que para isso existissem condições económicas/financeiras para tal, e o endividamento era a solução, a ideia da humildade demonstrada na simplicidade do vídeo, até que não esta mal.

    Cumpts
  4. O vídeo é tolo, e equiparo-o a alguém que perdeu o emprego e deixou de conseguir pagar a casa a fazer um vídeo para circular no banco onde tem o empréstimo a dizer que eram muito trabalhadores, e que o banco até ganhou com o seu trabalho, e coiso e tal, e se faz favor continuem a manter o nosso estilo de vida porque nós não somos maus.

    Que parvoeira pá... o problema do desequilibro das contas tem de ser Portugal a resolver. E não é a pedinchar que se resolve alguma coisa. Quanto muito é com um braço de ferro, se é que ainda nos sobra um braço.
  5. .
  6. Colocado por: oxelfeR (RIP)Fonix ... ando mesmo distraído ...


    Não, nada disso, foi mesmo erro.
    Agradeço o reparo!

    Cumpts
  7. Brutal, em mais que um sentido:

    http://estadosentido.blogs.sapo.pt/2300569.html?page=1

    Dumb and Dumber
    Hoje às 22:58

    Quando se esgotarão os idiotas que por ignorância ou má-fé se queixam, na televisão pública ou noutro penhasco qualquer, dos juros que Portugal paga sobre o dinheiro que pediu emprestado para colmatar o buraco atroz que escavou para si mesmo?

    Querem mandar a Troika embora porque empresta a 3.6%? Experimentem ir à praça vender dívida a 9%.

    Culpam a Merkel por não deixar que Portugal estoire mais outro tanto igual ao que estoirou em 20 anos? Ganhem vergonha na cara e digam-me quando foi a última vez que emprestaram ou deram dinheiro a alguém, mas uma quantia a sério, que vos faça mossa, sabendo que não iam vê-lo de volta.

    Turba de estúpidos.
  8. brutal é a subserviência deste governozito de gente baixa. vergonha na cara deviam de ter os que andam a pedir sacrifícios a quem não tem culpa desta ****! isso é que é brutal! brutal seria se agora andassem a pagar os que andaram a esbanjar dinheiros públicos!! isso é que era de ter vergonha na cara.. se esses bandalhos pagassem pelo que fizeram e não atirar à cara de quem trabalha dizendo que viveram acima das possibilidades e que são eles, dos trabalhadores que os culpados disto!!
    Falta de vergonha! sacanas que andam ai cheios de moral e cheios de autoridade a apregoar sacrifícios enquanto quem roubou anda impune.
    Tenham vergonha. Cambada de mentirosos de ****
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, Sobreiro, Sabrina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sobreiro
  9. Colocado por: Fernando Melro dos SantosQuando se esgotarão os idiotas que por ignorância ou má-fé se queixam, na televisão pública ou noutro penhasco qualquer, dos juros que Portugal paga sobre o dinheiro que pediu emprestado para colmatar o buraco atroz que escavou para si mesmo?


    É fácil, se não fossem idiotas ignorantes a dívida não teria chegado onde chegou, porque não teriam deixado, e logo o problema não existiria. Quando se esgotarem os idiotas ignorantes faz-se o mesmo que a Alemanha fez.
  10. Têm surgido muitas vozes a criticar o OE alegando que a economia real vai sucumbir a tanta austeridade. Qual é a sua opinião?
    Já quase tudo foi dito, mas entre os aspectos mais significantes vai ser sem dúvida a quebra no consumo derivado do impacto do aumento de impostos. Na economia real o que me assusta é que o rendimento disponível das famílias tem caído sistematicamente nos últimos anos, mas a generalidade dos preços tem-se mantido. As propinas escolares, o preço do pão, dos automóveis, da água, da electricidade se não se manteve, até aumentou, tal como o custo do dinheiro (via spreads). Para o cidadão comum esta equação complicada está a ser muito difícil de resolver. E o seu impacto é em todo lado e diário. Digo-lhe que estou muito preocupado com o dia 2 de Fevereiro.

    Porquê?
    Tivemos um milhão de pessoas na rua quando anunciaram que os custos sociais iam aumentar em 7%. Agora temos tido manifestações, não da sociedade civil, mas mais organizadas e sectoriais. E ninguém ainda fez contas ao que é que vão ser os salários líquidos no final de Janeiro. As pessoas só vão realizar o que vão perder no dia a seguir à população activa receber o salário líquido. E aí vai haver um choque.


    http://economia.publico.pt/Noticia/em-fevereiro-o-pais-tera-um-choque-quando-olhar-para-a-folha-de-ordenado-1572133
  11. .
    Concordam com este comentário: jpvng
  12. .
  13. E quando se esgotarão os idiotas que discutem política da mesma forma que discutem futebol?

    Nunca. Nascem milhões, todos os dias.

    E quando se esgotarão os idiotas que a pretexto de uma pseudo-ideologia a única coisa que conseguem discutir é o demérito dos outros e não o seu próprio mérito?

    Huum.. nunca.

    Estúpidos há muitos, são como os chapéus ...

    Que pouca fé na natureza humana. Surpreendente.
  14. .
  15. Colocado por: oxelfeR (RIP)Não podias estar mais enganado. De surpreendente não tem nada, pelo menos para quem me conhece.

    E o admirável homem novo? E os amanhãs que cantam? Que é feito deles?
  16. a literacia de alguns bem espremida resumem-se á logica da batata.
  17. .
  18. .
  19. Esses funcionários são especiais pá... :-)
  20. .
    Concordam com este comentário: jpvng
 
0.4533 seg. NEW