Colocado por: j cardoso- Produção e realização manhosa ao nível de uma má colectividade de bairro. Eu teria vergonha de estar associado a um trabalho daquele nível.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Fonix ... ando mesmo distraído ...
Dumb and Dumber
Hoje às 22:58
Quando se esgotarão os idiotas que por ignorância ou má-fé se queixam, na televisão pública ou noutro penhasco qualquer, dos juros que Portugal paga sobre o dinheiro que pediu emprestado para colmatar o buraco atroz que escavou para si mesmo?
Querem mandar a Troika embora porque empresta a 3.6%? Experimentem ir à praça vender dívida a 9%.
Culpam a Merkel por não deixar que Portugal estoire mais outro tanto igual ao que estoirou em 20 anos? Ganhem vergonha na cara e digam-me quando foi a última vez que emprestaram ou deram dinheiro a alguém, mas uma quantia a sério, que vos faça mossa, sabendo que não iam vê-lo de volta.
Turba de estúpidos.
Colocado por: Fernando Melro dos SantosQuando se esgotarão os idiotas que por ignorância ou má-fé se queixam, na televisão pública ou noutro penhasco qualquer, dos juros que Portugal paga sobre o dinheiro que pediu emprestado para colmatar o buraco atroz que escavou para si mesmo?
Têm surgido muitas vozes a criticar o OE alegando que a economia real vai sucumbir a tanta austeridade. Qual é a sua opinião?
Já quase tudo foi dito, mas entre os aspectos mais significantes vai ser sem dúvida a quebra no consumo derivado do impacto do aumento de impostos. Na economia real o que me assusta é que o rendimento disponível das famílias tem caído sistematicamente nos últimos anos, mas a generalidade dos preços tem-se mantido. As propinas escolares, o preço do pão, dos automóveis, da água, da electricidade se não se manteve, até aumentou, tal como o custo do dinheiro (via spreads). Para o cidadão comum esta equação complicada está a ser muito difícil de resolver. E o seu impacto é em todo lado e diário. Digo-lhe que estou muito preocupado com o dia 2 de Fevereiro.
Porquê?
Tivemos um milhão de pessoas na rua quando anunciaram que os custos sociais iam aumentar em 7%. Agora temos tido manifestações, não da sociedade civil, mas mais organizadas e sectoriais. E ninguém ainda fez contas ao que é que vão ser os salários líquidos no final de Janeiro. As pessoas só vão realizar o que vão perder no dia a seguir à população activa receber o salário líquido. E aí vai haver um choque.
E quando se esgotarão os idiotas que discutem política da mesma forma que discutem futebol?
E quando se esgotarão os idiotas que a pretexto de uma pseudo-ideologia a única coisa que conseguem discutir é o demérito dos outros e não o seu próprio mérito?
Estúpidos há muitos, são como os chapéus ...
Colocado por: oxelfeR (RIP)Não podias estar mais enganado. De surpreendente não tem nada, pelo menos para quem me conhece.