Colocado por: oxelfeR (RIP)Mas se há a mais, porque contratar novos e não "reciclar" (detesto esta expressão, mas é assim que o dizem) alguns dos que pretensamente estão a mais noutros sítios?
Mas se há a mais, porque contratar novos e não "reciclar" (detesto esta expressão, mas é assim que o dizem) alguns dos que pretensamente estão a mais noutros sítios?
Colocado por: luisvvIsso até podia dar algum acidente de trabalho, e era mau para o SNS.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Alguém muito próximo me pediu ajuda e a minha resposta foi completamente diferente da resposta que daria pré-"crise".
Onde já se viu, um funcionário que tira papéis da pasta "entrados" para a pasta "pendentes", ter que tirar papéis da pasta "pendentes" para a pasta "concluídos"?
Colocado por: j cardosoIsto é demagogia
Colocado por: j cardosoIsto é demagogia barata, ou acha que todos os funcionários públicos são assim?
Não, demagogia penso que não é. :-)
Isto é demagogia barata, ou acha que todos os funcionários públicos são assim?
Ahh... o luisvv quer ganhar o a simpatia do eleitorado para ganhar as próximas eleições. Tem razão, fui eu que interpretei de maneira errada.
Ahh... o luisvv quer ganhar o a simpatia do eleitorado para ganhar as próximas eleições. Tem razão, fui eu que interpretei de maneira errada.
Colocado por: luisvvO meu pai e o meu sogro, além de diversos familiares e amigos, são ou foram FP.
Realmente é fácil generalizar e, acima de tudo, muito conveniente quando se pretende apenas denegrir. Eu não só não acredito que sejam todos assim como não acredito que pensem assim - só pode ser o ressabiamento a falar
A ver se percebi, Luís: os funcionários públicos não são todos assim porque o seu pai, o seu sogro, outros familiares e amigos seus são ou foram funcionários públicos, ao que percebo os únicos realmente profissionais e competentes na função pública. Os meus parabéns, o Luís soube realmente escolher a família e os amigos. Talvez seja boa ideia informar disso os governantes a ver se se arranja uma comenda lá para o 10 de Junho, se alguém a merece são estes seus familiares com características tão únicas entre os funcionários públicos.