Colocado por: jpvngTrabalho e desconto há quase 30 anos tive 10 ou 15 dias de baixa medica e nunca estive nem recebi subsídios nenhuns...fui eu que fiz a divida?? não paguei muito mais do que recebi?
Colocado por: jpvngTrabalho e desconto há quase 30 anos tive 10 ou 15 dias de baixa medica e nunca estive nem recebi subsídios nenhuns...fui eu que fiz a divida?? não paguei muito mais do que recebi?
O ex-Presidente Jorge Sampaio defende que é preciso renegociar as condições do empréstimo com a troika, mas para isso tem de haver um consenso político alargado.
"Já toda a gente percebeu que a austeridade rebenta com o país, com os portugueses e a sua esperança, com os direitos e até com a própria democracia", disse em entrevista, ontem, à SIC Notícias.
Para Sampaio, a manifestação de um milhão de pessoas, que aconteceu a 15 de setembro, significa que há desprezo pela austeridade. O ex-chefe de Estado diz que "há um caminho que pode deslizar para um certo desespero" e que "a democracia tem que responder com ideias, com aberturas partidárias".
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/a-austeridade-rebenta-com-o-pais-diz-sampaio=f759999#ixzz29GXIq0Tq
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Conheço um tipo que é arquitecto que é um burlão de primeira, engana as pessoas, diz que faz e não faz e fica-lhes com o dinheiro. Deve ser de ser arquitecto com certeza ...
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: oxelfeR (RIP)A não perceber o que se lê eu chamo "burRice" (intelectual ou não).
Colocado por: danobrega
Foi conivente com um sistema que gastou mais do que o que recebeu.
É qualquer coisa deste género.
Colocado por: Jorge RochaFoi votar né?
Colocado por: danobregaA única maneira da situação actual não acontecer é não haver pessoas com acesso directo e absoluto ao nosso bolso presente e futuro
Colocado por: Jorge RochaPassa por nunca deixar privatizar empresas do estado lucrativas?
Colocado por: Jorge RochaPassa por nunca deixar privatizar empresas do estado lucrativas?
Colocado por: danobregaSe admite que há empresas do estado lucrativas, também admite que há empresas do estado com prejuízo.
Colocado por: danobregaDaqui tipicamente salta-se para o argumento de que a função da empresa do estado não é ter lucro (exemplo: transportes), e que estas empresas não devem falir.
Colocado por: danobregaNo limite o estado também é uma grande empresa que o Jorge e muita gente deste país pensa que não deve ter a função de gerar lucro,
Colocado por: danobregamuito pelo contrário, e verifica-se que de facto o Jorge e amigos são coniventes com o sistema que nos trouxe até aqui.
Colocado por: danobrega
Já agora, se preferir, se a empresa é do estado, compraram-a o fizeram-a com o que estava no seu bolso.
Colocado por: danobregaverifica-se que de facto o Jorge e amigos são coniventes com o sistema que nos trouxe até aqui.
os preguiçosos sulistas vivem à custa dos sérios e trabalhores nortenhos (tese comum a Pinto da Costa e Meneses, à senhora Merkel e ao seu tesoureiro Schauble