Colocado por: loverscouttem sempre que existir alguem a destabilizar quem pouco percebe da poda....... voce nao paga juros porque tem o pagamento do cartao a 100%....nao venha para aqui "****" essas postas de pescada, porque ainda ha quem pense que voce é caso unico que tem um cartao de credito sem juros! o que nao é verdade....a utilização do cartao de credito nos moldes que refere é efectivamente de longe a melhor opção que podemos tomar.....ter cartao de crédito com pagamento a 100%, nao se paga juros, e ainda podemos ter o nosso dinheiro durante 30 dias a render juros....enquanto "utilizamos" dinheiro do banco.....
Nao me leve a mal.....mas fazer comentários desses a pessoas que facilmente ja metem os pes pelas mãos, nao ajuda em nada!
Caro EU..... eu sei que voce sabe que eu estou dos dois lados.... =)
tudo depende do uso q se dá aos cartões
Colocado por: dato o único cartão de credito q tenho é da barclays, antigo citibank, nunca paguei 1centimo de juros...já o tenho a perto de 10 anos
Colocado por: loverscoutuns andam com 5 pedras..... outros sao umas florzinhas que se ofendem com tudo!! o mundo é mesmo assim..... injusto para uns, justo para outros!
Colocado por: xana36Nisto tudo tenho q concordar com o loverscout pq e 2ª x q tenho cartao Barclays(ex citibank) e se gastar e pagar logo a totalidade claro q ñ paga juros mas se eu fosse rica ñ precisava nem do cartoa nem do emprestimo nem me tinha espetado!!!
Portanto o emprestimo paga a totalidade em falta do cartao e deixo de pagar juros e mensalidads altas e irrgulares!
Eu pedi ajuda para me orientar sobre as varias credoras e sobre as viabilidade e fiabilidade das mesmas e para ter uma ideia das varias hipoteses de poder solucionar meu problema.
obrigada................ :)
Colocado por: loverscoutCaro EU..... eu sei que voce sabe que eu estou dos dois lados.... =)
Colocado por: xana36Vá calma ñ se matem sim sñ daqui nada estamos aqui a discutir "quem" tem razões para matar "quem"e eu so preciso de 3000€............. ;)
Cumprimentos e gracias amigos
Colocado por: dato
boa educação n fica mal a ninguém, de certeza que se o dissesse a si, tb n ia gostar ou ia gostar q dissesse q o loverscout abre a boca só sai ****?
se podem pensar antes de escrever pq partem logo para a violência verbal..Concordam com este comentário:xana36
Colocado por: loverscout
ficava muito contente.....ao menos era sinal que ouvia o que eu dizia.....
Colocado por: loverscoute nao levo ao mal...... sabe isto de comunicar pela internet nao é para todos..... Infelizmente!
a agressividade está sempre do lado de quem lê, pois da-lhe a interpretação que quiser! é um dos problemas da comunicação pela internet na sua forma escrita! Mas facilmente contornavel..... entra em acção a chamada leitura selectiva!Concordam com este comentário:xana36Estas pessoas agradeceram este comentário:xana36
Depois que fiz busca através do meu e-mail a varias credoras tem-me caido constantemente propostas e mais propostas no me e-mail dah.........já agora que raio é essa coisa do Banco Big??Já que eu sou muito liga nestas coisas........... :)
Alguém conhece ou já ouviu falar????
Colocado por: xana36Depois que fiz busca através do meu e-mail a varias credoras tem-me caido constantemente propostas e mais propostas no me e-mail dah.........já agora que raio é essa coisa do Banco Big??Já que eu sou muito liga nestas coisas........... :)
Alguém conhece ou já ouviu falar????
Mas que porra é so credoras hoje em dia e depois sñ pagarmos já eramos............