Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 41

Colocado por: loverscouttem sempre que existir alguem a destabilizar quem pouco percebe da poda....... voce nao paga juros porque tem o pagamento do cartao a 100%....nao venha para aqui "****" essas postas de pescada, porque ainda ha quem pense que voce é caso unico que tem um cartao de credito sem juros! o que nao é verdade....a utilização do cartao de credito nos moldes que refere é efectivamente de longe a melhor opção que podemos tomar.....ter cartao de crédito com pagamento a 100%, nao se paga juros, e ainda podemos ter o nosso dinheiro durante 30 dias a render juros....enquanto "utilizamos" dinheiro do banco.....
    Nao me leve a mal.....mas fazer comentários desses a pessoas que facilmente ja metem os pes pelas mãos, nao ajuda em nada!

Caro EU..... eu sei que voce sabe que eu estou dos dois lados.... =)

tanta violência?? **** postas de pescada?
    vc n sabe ler? ou é ignorância(como alguém já fez o favor de dizer em outro tópico)???

qual foi a parte q n percebeu do que eu escrevi aqui?

tudo depende do uso q se dá aos cartões
    Concordam com este comentário: xana36
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xana36
  1.  # 42

Colocado por: dato o único cartão de credito q tenho é da barclays, antigo citibank, nunca paguei 1centimo de juros...já o tenho a perto de 10 anos

por experiencia propria sei que os comuns mortais tem leitura selectiva...e quando voce afirma uma coisa destas os que nao percebem muito bem como as coisas funcionam, so vao ler esta frase e pensar que estao a ser enganados ou que existem cartoes de crédito sem juros.....é que ja nem leem a parte do "Depende da utilização que se dá".....

nao fui de todo agressivo.....inclusive referi para nao me levar a mal no comentário que fiz..... mas isso voce nem leu..... la está a leitura selectiva!

eu percebi bem o seu comentário, mas tambem percebo que o mesmo pode levar os mais distraidos em engano!
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 43

foi agressivo e mal educado, n espere que depois de dizer q estou a **** postas de pescada não o leve a mal

parece q andam todos com 5 pedras na mão para responder
  2.  # 44

uns andam com 5 pedras..... outros sao umas florzinhas que se ofendem com tudo!! o mundo é mesmo assim..... injusto para uns, justo para outros!
    • dato
    • 9 outubro 2012 editado

# 45

Colocado por: loverscoutuns andam com 5 pedras..... outros sao umas florzinhas que se ofendem com tudo!! o mundo é mesmo assim..... injusto para uns, justo para outros!

boa educação n fica mal a ninguém, de certeza que se o dissesse a si, tb n ia gostar ou ia gostar q dissesse q o loverscout abre a boca só sai ****?

se podem pensar antes de escrever pq partem logo para a violência verbal..
  3.  # 46

Nisto tudo tenho q concordar com o loverscout pq e 2ª x q tenho cartao Barclays(ex citibank) e se gastar e pagar logo a totalidade claro q ñ paga juros mas se eu fosse rica ñ precisava nem do cartoa nem do emprestimo nem me tinha espetado!!!
    Portanto o emprestimo paga a totalidade em falta do cartao e deixo de pagar juros e mensalidads altas e irrgulares!
    Eu pedi ajuda para me orientar sobre as varias credoras e sobre as viabilidade e fiabilidade das mesmas e para ter uma ideia das varias hipoteses de poder solucionar meu problema.

obrigada................ :)
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 47

Colocado por: xana36Nisto tudo tenho q concordar com o loverscout pq e 2ª x q tenho cartao Barclays(ex citibank) e se gastar e pagar logo a totalidade claro q ñ paga juros mas se eu fosse rica ñ precisava nem do cartoa nem do emprestimo nem me tinha espetado!!!
    Portanto o emprestimo paga a totalidade em falta do cartao e deixo de pagar juros e mensalidads altas e irrgulares!
    Eu pedi ajuda para me orientar sobre as varias credoras e sobre as viabilidade e fiabilidade das mesmas e para ter uma ideia das varias hipoteses de poder solucionar meu problema.

obrigada................ :)

xana, resolva o problema do crédito n volte a cair na tentação do crédito fácil

eu tenho cartão mas só o uso para alugar carro e reservar hoteis qd n aceitam o meu cartão de debito fora de Portugal, caso contrário nem o queria
    e já recebi alguns em casa sem os pedir, como mt gente
    • eu
    • 9 outubro 2012

# 48

Colocado por: loverscoutCaro EU..... eu sei que voce sabe que eu estou dos dois lados.... =)

Claro que sim: até no lado "negro da força" há pessoas com consciência... ;)

Estou novamente a brincar. ;)
  4.  # 49

Vá calma ñ se matem sim sñ daqui nada estamos aqui a discutir "quem" tem razões para matar "quem"e eu so preciso de 3000€............. ;)
    Cumprimentos e gracias amigos
  5.  # 50

Colocado por: xana36Vá calma ñ se matem sim sñ daqui nada estamos aqui a discutir "quem" tem razões para matar "quem"e eu so preciso de 3000€............. ;)
    Cumprimentos e gracias amigos

se entra na lenga lenga deles e optar por aquele credito fantastico que eles lhe vao sugerir (credito adicional)... 3000 euros a 4 anos é qualquer coisa como 100 eur/mes (valores por alto calculado assim de cabeça muito rapidamente)
  6.  # 51

Colocado por: dato

boa educação n fica mal a ninguém, de certeza que se o dissesse a si, tb n ia gostar ou ia gostar q dissesse q o loverscout abre a boca só sai ****?

se podem pensar antes de escrever pq partem logo para a violência verbal..
    Concordam com este comentário:xana36

ficava muito contente.....ao menos era sinal que ouvia o que eu dizia.....
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 52

Colocado por: loverscout

ficava muito contente.....ao menos era sinal que ouvia o que eu dizia.....

então pode fechar a boca q já cheira a mrda..

ps:é uma brincadeira, n leve a mal
  7.  # 53

e nao levo ao mal...... sabe isto de comunicar pela internet nao é para todos..... Infelizmente!

a agressividade está sempre do lado de quem lê, pois da-lhe a interpretação que quiser! é um dos problemas da comunicação pela internet na sua forma escrita! Mas facilmente contornavel..... entra em acção a chamada leitura selectiva!
    Concordam com este comentário: eu, Isis, xana36
    • dato
    • 10 outubro 2012

# 54

Colocado por: loverscoute nao levo ao mal...... sabe isto de comunicar pela internet nao é para todos..... Infelizmente!

a agressividade está sempre do lado de quem lê, pois da-lhe a interpretação que quiser! é um dos problemas da comunicação pela internet na sua forma escrita! Mas facilmente contornavel..... entra em acção a chamada leitura selectiva!
    Concordam com este comentário:xana36
    Estas pessoas agradeceram este comentário:xana36

estava mm a brincar, penso que deviam haver aqueles ícones expressivos para evitar algumas situações destas

no entanto continuo a dizer q qd falamos com desconhecidos devemos ter mais cuidado com a linguagem...
    penso q nunca tínhamos trocados postas no forum, se fosse o trolha nem estranhava..lol
  8.  # 55

Depois que fiz busca através do meu e-mail a varias credoras tem-me caido constantemente propostas e mais propostas no me e-mail dah.........já agora que raio é essa coisa do Banco Big??Já que eu sou muito liga nestas coisas........... :)
    Alguém conhece ou já ouviu falar????
    Mas que porra é so credoras hoje em dia e depois sñ pagarmos já eramos............
  9.  # 56

Depois que fiz busca através do meu e-mail a varias credoras tem-me caido constantemente propostas e mais propostas no me e-mail dah.........já agora que raio é essa coisa do Banco Big??Já que eu sou muito liga nestas coisas........... :)

Sim, é um banco mais virado para poupança e investimentos.

https://www.bigonline.pt/QuemSomos/QuemSomos
  10.  # 57

Colocado por: xana36Depois que fiz busca através do meu e-mail a varias credoras tem-me caido constantemente propostas e mais propostas no me e-mail dah.........já agora que raio é essa coisa do Banco Big??Já que eu sou muito liga nestas coisas........... :)
    Mas que porra é so credoras hoje em dia e depois sñ pagarmos já eramos............

primeiro que tudo..... ja tentou falar com o barclays? e tentar negociar a coisa? ( antes de procurar outras soluções?)

0.0232 seg. NEW